Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gretchen pede emprego na França: ‘Não posso achar que eu sou a madame’

A cantora Gretchen está morando na França junto com o marido, um empresário português, e os três filhos, mas gosta de manter contato com os fãs brasileiros através de um canal no Youtube em que exibe vídeos em que aparece falando sobre seu dia a dia. +Discussão entre cozinheiros do “MasterChef Profissionais” provoca polêmica nesta […]

Por Mariana Zylberkan Atualizado em 25 fev 2017, 21h36 - Publicado em 19 out 2016, 09h31

gretchen

A cantora Gretchen está morando na França junto com o marido, um empresário português, e os três filhos, mas gosta de manter contato com os fãs brasileiros através de um canal no Youtube em que exibe vídeos em que aparece falando sobre seu dia a dia.

+Discussão entre cozinheiros do “MasterChef Profissionais” provoca polêmica nesta terça (18)

Em uma das postagens, Gretchen contou que está procurando emprego no novo país e até foi a uma entrevista em uma agência de empregos. “Hoje eu me arrumei porque tive uma entrevista em um órgão público que tem aqui, um órgão de emprego. Até porque, gente, eu sou uma pessoa normal. Emprego assim, sabe, faxineira, para cuidar de criança. Não posso o tempo todo achar que eu sou a madame. Aqui eu não quero cantar”, disse.

Em apenas dois dias desde a estreia do canal Gretchen & Você, a cantora já postou mais de vinte vídeos em que aparece indo buscar os filhos na escola, comendo misto quente de manhã e fazendo sua série de exercícios.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=j_hOz4KxZ60?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

Publicidade