Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gracyanne Barbosa comete gafe em post pago e seguidores não perdoam

Fazer posts patrocinados é uma das práticas mais comuns entre os perfis que bombam nas redes sociais. Blogueiras, atrizes, cantores, apresentadore: (quase) todo mundo faz. Na quinta (14), foi a vez de Gracyanne Barbosa passar por uma saia justa por conta de um “publi” descuidado no Instagram. + Kéfera é acusada de racismo por paródia do clipe de ‘Work’, […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 fev 2017, 12h25 - Publicado em 14 abr 2016, 16h12

gracyanne-publi

Fazer posts patrocinados é uma das práticas mais comuns entre os perfis que bombam nas redes sociais. Blogueiras, atrizes, cantores, apresentadore: (quase) todo mundo faz. Na quinta (14), foi a vez de Gracyanne Barbosa passar por uma saia justa por conta de um “publi” descuidado no Instagram.

+ Kéfera é acusada de racismo por paródia do clipe de ‘Work’, da Rihanna
+ Tico Santa Cruz é expulso de voo em Congonhas

Ela postou uma foto exaltando as maravilhas de um rejuvenescedor facial sem editar a legenda, e acabaram sobrando algumas instruções da agência que intermediou a negociação. “Texto para Instagram e Facebook (Pedir pra Gra usar o contexto e fazer com suas palavras)”.

graciane

Não demorou que para que os seguidores da musa fit apontassem o erro. “Edita a legenda, flor”, pediu um deles. “Arruma o começo da legenda, Gra”, falou outro. Em seguida, Gracy  percebeu o deslize e agradeceu a seguidora. Confira a versão editada:

//instagram.com/p/BEKTggEmTbl/embed/

O caso também virou piada no Twitter:

Continua após a publicidade

E você, também já publicou o que não devia na internet? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade