Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Graciele Lacerda faz revelação sobre noivado com Zezé di Camargo

"Eu estou com ele porque gosto. As pessoas falam coisas que machucam a gente, que não é verdade, e você tem que gostar muito", desabafou a modelo

Por Redação VEJA São Paulo - 30 Oct 2017, 13h46

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo participaram do Programa da Eliana neste domingo (29). Na atração, a musa fitness fez revelações surpreendentes, que chamaram atenção dos fãs do casal, e deu detalhes sobre os bastidores do noivado. “Eu assinei um documento dizendo que eu não quero nada. O Zezé não paga nada para mim, eu tenho independência financeira“, revelou a modelo.

Eu estou com ele porque gosto. As pessoas falam coisas que machucam a gente, que não é verdade, e você tem que gostar muito“, desabafou Graciele. Zezé também revelou que, no início do relacionamento, os filhos Wanessa, Camila e Igor não aprovavam o namorado: “Um dia ela começou a baquear e eu abracei ela, os dois chorando e falei: ‘Nós só temos nós dois’. Aqui é para sempre. Não tenho idade mais para brincar com o sentimento dos outros, muito menos com o meu“, afirmou o sertanejo.

Sem falar sobre o casamento de Zezé com Zilu Camargo, Graciele também rebateu as críticas de fãs do cantor e cutucou a relação anterior do noivo: “Parece que as pessoas não gostam de ver as outras felizes. Tem que ficam num relacionamento que a pessoa não quer mais“, opinou. No Twitter, a participação do casal chamou atenção — e dividiu opiniões. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação feita por Graciele Lacerda? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade