Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após comparações com Zilu, Graciele Lacerda comenta novo visual

"Minha franja virou o assunto do dia, né?", desabafou a musa fitness em seu Instagram Stories na manhã desta sexta (12)

Por Redação VEJA São Paulo 13 Maio 2017, 09h27

Basta uma celebridade mudar o visual, e já aparecem centenas de matérias falando sobre a “transformação”. Não foi diferente com Graciele Lacerda, namorada do sertanejo Zezé Di Camargo. A diferença neste caso é que a franjinha da musa fitness acabou rendendo comparações com Zilu Camargo, ex-esposa do cantor — clique aqui para saber mais.

Muitos seguidores da mulher, que supostamente mudou o visual após um pedido do namorado famoso, elogiaram a novidade. Mas muitos também criticaram a escolha de Graciele, e ela não gostou nada dos comentários maldosos. Em seu perfil no Instagram, ela desabafou com seus seguidores: “Minha franja virou o assunto do dia, né?“, disse.

View this post on Instagram

É na simplicidade que se desenham as mais belas e preciosas jóias. Bom dia!! 😃 #finaldesemanachegou

A post shared by Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) on

https://www.instagram.com/p/BUApP9UFjef/?taken-by=gracielelacerdaoficial&hl=en

Gente, tanta coisa para se falar, em vez de falar no Lula vem falar da minha franja? Nem eu me acostumei com esse trem no meio da minha testa, imagina vocês, né? Então vala-me Deus!“, disse em seu perfil no Instagram, em tom de bom humor, nesta sexta (12).

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do novo visual de Graciele Lacerda? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade