Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Gorete Milagres, a Filó de A Praça É Nossa, pede emprego no Instagram

A atriz escreveu sobre vontade de voltar a atuar em produções das principais emissoras do país

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 19 Sep 2019, 16h44 - Publicado em 19 Sep 2019, 16h22

A atriz Gorete Milagres, que se tornou conhecida nos anos 90 após interpretar a personagem Filomena Maria de Jesus, a “Filó”, em A Praça É Nossa, revelou nas redes sociais o seu desejo de voltar a atuar na televisão.

No Instagram, ela falou sobre uma produção em que está trabalhando. “Esta é Rosecleds personagem do filme As Aparecidas, que está sendo filmado agora”, escreveu a artista, explicando a caracterização com que aparece na selfie.

View this post on Instagram

Esta é Rosecleds personagem do filme As Aparecidas, que está sendo filmado agora. Engordei 12 kg e me olhei no espelho com este penteado e figurino e achei que estou ótima pra ser uma mãe, ou uma solteirona ou até uma teúda mateúda, de uma novela de época ou não! Bora me dar trabalho, @redeglobo @recordtvoficial @rederecordoficial @sbtonline @sbt_novelas_cia e @montenegrotalentsoficial . Adoro fazer longas, séries mas estou louca por uma novela! Tanta celebridade fazendo novelas! Eu sou atriz gente! Me inspirei na Bette Davis ao fazer este post.

Continua após a publicidade

A post shared by Gorete Milagres & Filomena (@goretemilagres) on

“Engordei 12 quilos e me olhei no espelho com este penteado e figurino e achei que estou ótima pra se uma mãe, ou uma solteirona”, disse, para em seguida marcar nos post os perfis de algumas das principais emissoras do país. “Bora me dar trabalho, @redeglobo @recordtvoficial @rederecordoficial @sbtonline @sbt_novelas_cia”.

No ano passado, Gorete apareceu na Globo, em Malhação: Vidas Brasileiras, como a personagem “Beth”, um dos seus últimos trabalhos na telinha.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do pedido da “Filó“? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade