Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gorete Milagres, a Filó de A Praça É Nossa, pede emprego no Instagram

A atriz escreveu sobre vontade de voltar a atuar em produções das principais emissoras do país

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 set 2019, 16h44 - Publicado em 19 set 2019, 16h22

A atriz Gorete Milagres, que se tornou conhecida nos anos 90 após interpretar a personagem Filomena Maria de Jesus, a “Filó”, em A Praça É Nossa, revelou nas redes sociais o seu desejo de voltar a atuar na televisão.

No Instagram, ela falou sobre uma produção em que está trabalhando. “Esta é Rosecleds personagem do filme As Aparecidas, que está sendo filmado agora”, escreveu a artista, explicando a caracterização com que aparece na selfie.

View this post on Instagram

Esta é Rosecleds personagem do filme As Aparecidas, que está sendo filmado agora. Engordei 12 kg e me olhei no espelho com este penteado e figurino e achei que estou ótima pra ser uma mãe, ou uma solteirona ou até uma teúda mateúda, de uma novela de época ou não! Bora me dar trabalho, @redeglobo @recordtvoficial @rederecordoficial @sbtonline @sbt_novelas_cia e @montenegrotalentsoficial . Adoro fazer longas, séries mas estou louca por uma novela! Tanta celebridade fazendo novelas! Eu sou atriz gente! Me inspirei na Bette Davis ao fazer este post.

A post shared by Gorete Milagres & Filomena (@goretemilagres) on

“Engordei 12 quilos e me olhei no espelho com este penteado e figurino e achei que estou ótima pra se uma mãe, ou uma solteirona”, disse, para em seguida marcar nos post os perfis de algumas das principais emissoras do país. “Bora me dar trabalho, @redeglobo @recordtvoficial @rederecordoficial @sbtonline @sbt_novelas_cia”.

Continua após a publicidade

No ano passado, Gorete apareceu na Globo, em Malhação: Vidas Brasileiras, como a personagem “Beth”, um dos seus últimos trabalhos na telinha.

Dê sua opinião: E você, o que achou do pedido da “Filó“? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.