Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Google lança mapa interativo da Terra-Média para promover ‘O Hobbit: A Desolação de Smaug’

Uma aventura na Terra-Média é o sonho de muitos fãs dos livros de J.R.R. Tolkien. Escritor da saga O Senhor dos Anéis e de O Hobbit, o autor criou uma realidade extremamente detalhada em suas obras. Se você é um desses fãs, pode comemorar! Para celebrar a estreia de O Hobbit: A Desolução de Smaug, segunda parte de uma […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 23h31 - Publicado em 21 nov 2013, 15h30

ABRE

Uma aventura na Terra-Média é o sonho de muitos fãs dos livros de J.R.R. Tolkien. Escritor da saga O Senhor dos Anéis e de O Hobbit, o autor criou uma realidade extremamente detalhada em suas obras. Se você é um desses fãs, pode comemorar!

Para celebrar a estreia de O Hobbit: A Desolução de Smaug, segunda parte de uma trilogia que começou ano passado com o lançamento de O Hobbit: Uma Viagem Inesperada (2012), o Google (essa empresa linda e dona das nossas vidas) lançou uma edição especial do Google Maps caracterizado como a Terra-Média!

GoogleMapsHobbit1

O mapa é completamente interativo. É preciso muito tempo para pesquisar tudo que ele tem a oferecer – desde passeios por Valfenda (Rivendell, na versão em inglês) até minigames, que envolvem, entre outras coisas, ser atacado por um Troll. Em meia hora de brincadeira, a equipe do Pop! Pop! Pop! não conseguiu descobrir nem metade dos segredos dessa edição especial.

Continua após a publicidade

GoogleMapsHobbit2

Deixamos a aventura para vocês então! Preparem-se para a estreia de O Hobbit: A Desolação de Smaug, que acontece só no dia 13 de dezembro aqui no Brasil, se divertindo com essa edição especial incrível!

Muito obrigada, Google <3

tumblr_mcom5rxFGC1qe58lyo1_500

Dê sua opinião: o mapa é uma boa estratégia de marketing? Já estão com gostinho de quero mais para o lançamento no final do ano? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade