Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Glória Pires faz desabafo em vídeo sobre piadas da noite do Oscar

Depois de ter virado meme na internet graças aos comentários lacônicos que fez na noite do Oscar (clique aqui para ver), a atriz Glória Pires divulgou um vídeo em que explica que “está tudo bem” com ela e que “não está doente”. “Achei os memes superinteressantes, supercriativos”, diz, no post publicado em suas redes sociais. […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 15h17 - Publicado em 29 fev 2016, 16h25

gloriapires

Depois de ter virado meme na internet graças aos comentários lacônicos que fez na noite do Oscar (clique aqui para ver), a atriz Glória Pires divulgou um vídeo em que explica que “está tudo bem” com ela e que “não está doente”. “Achei os memes superinteressantes, supercriativos”, diz, no post publicado em suas redes sociais.

+ Rolling Stones cometem gafe em foto e torcedores criticam

A atriz chamou atenção na noite de domingo (28) ao fazer comentários breves, aparentemente apáticos, na transmissão da TV Globo para a festa de Hollywood. Ela admitiu que não assistido a muitos dos filmes concorrentes e abusou da sinceridade (uma das frases, “não sou capaz de opinar”, virou bordão na web). Acabou roubando a cena.

Em vídeo, Gloria garantiu que viu, sim, a maior parte dos filmes em competição e explicou o caso. Assista:

Confira a íntegra da justificativa da atriz:

Continua após a publicidade

“Bom dia, gloriosas, gloriosos, amigos em geral, público em geral. Eu não estou fazendo este vídeo como resposta a ninguém. Eu apenas queria esclarecer algumas coisas. Eu achei os memes superinteressantes, supercriativos, como na maior parte das vezes eles são.

Eu acho que é maravilhoso você ter uma ferramenta que te traga a oportunidade de brincar, de se divertir. Hoje, em decorrência da apresentação ontem do Oscar, eu fui ver os comentários – porque pra mim, até então, era apenas uma brincadeira – e vi que a coisa estava tomando uma proporção enorme. De um lado, as pessoas que me conhecem, que gostam de mim e que ficam incomodadas com certos comentários, e por outro os comentários dessas pessoas que vivem essa questão da internet com muita profundidade, e se sentem ofendidas pelas coisas.

Eu queria esclarecer algumas coisas. Eu sou uma pessoa bastante séria, tenho muitos anos trabalhando. E sou uma pessoa muito sincera. É claro que eu vi a maioria dos filmes. Não poderia ser diferente. Eu não poderia assistir a uma festa como aquela sem ter visto os filmes. É claro que eu vi. Porém alguns eu não vi: animação e os curtas. Eu vi alguns comentários dizendo que eu não tinha visto nada. Não é verdade.

Estou fazendo este vídeo primeiro para agradecer às reações, às manifestações de apoio, como a hashtag #SomosTodosGloriaPires, que achei muito fofo. Só isso.

Foi realmente um convite de amigos, de pessoas que trabalham comigo, e que, por terem motivos, aceitei com todo prazer. Não sou comentarista, sou uma atriz. Estava ali dando minha opinião como se eu estivesse na minha casa, com meus amigos. Quero tranquilizá-los: está tudo bem, eu não estou doente. Ontem, às 14h30, vim de um festival de cinema no Uruguai, recebi uma homenagem linda. Estou bem, alive and kicking, cheia de planos, com um projeto novo pro Fantástico, estou superanimada.”

Glória Pires tem razão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade