Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Glenda Kozlowski contrai dengue e faz desabafo na internet

A jornalista Glenda Kozlowski usou a internet para fazer um desabafo. Diagnosticada com dengue, ela criticou a população pela falta de empenho em combater o mosquito Aedes aegypti. “É falta de vergonha na cara mesmo! É a preguiça de olhar no quintal e dar uma geral. É o clube que deixa a piscina desativada de […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h13 - Publicado em 12 fev 2016, 10h07

glenda

A jornalista Glenda Kozlowski usou a internet para fazer um desabafo. Diagnosticada com dengue, ela criticou a população pela falta de empenho em combater o mosquito Aedes aegypti. “É falta de vergonha na cara mesmo! É a preguiça de olhar no quintal e dar uma geral. É o clube que deixa a piscina desativada de qualquer jeito, é a plantinha bonitinha que não faz mal a ninguém, mas deixa aquela água parada que não pode, é o pneu. É o famoso f*-se”, publicou.

+ Comentarista da Globo é criticado por carnavalesco e vira meme no Carnaval
+ Mãe aproveita licença maternidade para dar volta ao mundo com filha

Glenda informou que não estará no Esporte Espetacular do próximo domingo, 14, por estar em repouso absoluto. Confira o desabafo:

Continua após a publicidade

glendaface

“Pensei muito se escreveria ou não, mas decidi meter o dedo nas teclas e dividir a minha indignação. Somos todos vulneráveis a doenças e acidentes. Podemos andar no meio da rua e algo contecer. Podemos fazer um exame e receber uma notícia ruim. Mas ser derrubada, nocauteada por um mosquito é muito de quinta “catiguria”, um mosquito e três doenças. Eu fico com vergonha. Vocês não?

É tanta sujeira, tanta falta de higiene, tanta falta de educação, aí eu escuto, é muita falta de informação!! Informação? Não! Informação, não! É falta de vergonha na cara mesmo! É a preguiça de olhar no quintal e dar uma geral, é o clube que deixa a piscina desativada de qualquer jeito, é a plantinha bonitinha que não faz faz mal a ninguém mas deixa aquela água parada que não pode, é o pneu. É o famoso f…-se.

Continua após a publicidade

Qual é a outra razão para o mosquito se multiplicar e atacar tanto? Me diz?! No hospital, fui informada que só na terça-feira de carnaval, 50 pessoas foram atendidas com os mesmos sintomas que o meu. 50 pessoas em apenas um plantão de 12 horas. Isso é normal? É isso mesmo? 

Estou de repouso, absoluto, não vou trabalhar enquanto as plaquetas estiveram baixas. Domingo, o programa será com o Flavio Canto e a Cris Dias. E vou dizer, me dá uma tristeza enorme. É incrível como 1 mosquitinho até estiloso, tem o poder de derrubar a gente. Derrubar mesmo. Completamente. Estou envergonhada.

O brasileiro tem mania de fazer graça da desgraça. E assim vamos deixando os problemas pra amanhã. Ah…Amanhã a gente resolve!!!! Até quando? Está na hora de parar de brincar com coisa séria. Rir do mosquito alheio. Ele está em todos os lugares e pode ter certeza, se continuar desse jeito, um dia, será você. E você vai me entender. Ah.. Meu diagnóstico é DENGUE. Eu vou melhorar. Vai passar. E o brasileiro? Quando vai amadurecer?“.

Continua após a publicidade

Você concorda com o desabafo de Glenda? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.