Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Atitude de Gleici divide opiniões em noite de paredão no “BBB18”

Os espectadores comentaram a atitude da jovem, que estava no paredão desta terça (20), de colocar "mimos" dos patrocinadores nas bagagens

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 21 fev 2018, 12h41 - Publicado em 21 fev 2018, 12h37

Uma polêmica inesperada chamou atenção dos espectadores após a eliminação de Nayara do Big Brother Brasil 2018. Como sempre, as malas da participante que estavam no paredão nesta terça (20) foram colocadas na despensa da casa do reality show. Ou seja, não só Nayara, como Gleici e Mahmoud também levaram as bagagens para o local antes de Tiago Leifert revelar o resultado da votação.

  • Ana Clara ajudou Gleici a colocar as malas da participante na despensa. Juntas, elas abasteceram as bagagens da jovem do Acre com vários produtos como protetor solar, cremes, desodorantes e outros “mimos” dos patrocinadores. Assista:  

    Muitos espectadores do reality show se apressaram e tiraram a conclusão de que a jovem do Acre estaria “roubando” os produtos da casa do BBB18. No entanto, outros participantes já fizeram o mesmo antes do paredão, como Mahmoud — que é visto pegando um protetor solar no vídeo acima. No Twitter, o assunto provocou polêmica. Confira a repercussão: 

    Após a repercussão do caso, o perfil oficial de Gleici no Twitter se manifestou sobre a polêmica: “Quero constar que quaisquer tipo de injúria, difamação ou calúnia é crime. Acusações graves sem fundamentos ocasionam processo. Acredito que muitos não queiram arcar com isso. Então antes de espalhar qualquer coisa, averigue cada detalhe. Agradeço!“. O tuíte já tem mais de 1 500 curtidas. Confira: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica envolvendo Gleici? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade