Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gisele Bündchen revela impacto da descoberta de filho de Tom Brady

Dois meses após o começo do namoro, Tom Brady descobriu que sua ex-namorada, Bridget Moynahan estava grávida do filho do ex-casal

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 3 out 2018, 10h29 - Publicado em 3 out 2018, 09h44

Casada desde 2009 com o jogador de futebol americano Tom Brady, Gisele Bündchen foi surpreendida no começo do relacionamento: dois meses após o começo do namoro, o atleta descobriu que sua ex-namorada, Bridget Moynahan, estava grávida. O bebê Jack seria filho do ex-casal.

Na época, a revelação deixou a modelo brasileira chateada: “No dia seguinte, as notícias estavam por toda parte e senti que meu mundo estava de cabeça para baixo”, explicou Gisele. “Não era a situação ideal para ninguém — não há manual para prepará-lo para isso. Mas eu sou muito grata”, explicou. “Eu sei que isso foi difícil,mas eu conseguia imaginar minha vida sem o Jack. Eu o chamo de meu filho bônus”, explicou.

E não é só isso: Jack fez com que Gisele repensasse a decisão de ter filhos, para que o menino tivesse irmãos com idades próximas a dele: “Ele abriu meu coração de formas que eu nem sabia que meu coração podia expandir. Eu me apaixonei por ele”, declarou. Hoje, é comum ver cliques e declarações de Gisele Bündchen para o “filho postiço” no Instagram.

View this post on Instagram

8 years ago today a little angel was born . Happy birthday to the sweetest bigger brother in the world ! We love you so much peanut. Thank you for bringing so much joy into our lives 🎂❤️🌟 8 anos atrás um anjinho nasceu. Feliz aniversário para o irmão mais velho mais doce deste mundo! Nós te amamos muito. Obrigada por trazer tanta alegria para nossas vidas.

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

Gisele Bündchen e Tom Brady são pais de Benjamin e Vivian, de 8 e 5 anos de idade, respectivamente.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Gisele Bündchen? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade