Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Gianecchini e Vera Fischer se reencontram 19 anos após Laços de Família

"Como estariam Edu e Helena depois de 20 anos?", questionou o ator ao compartilhar o clique no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h41 - Publicado em 21 Oct 2019, 11h40

Reynaldo Gianecchini surpreendeu os 5 milhões de seguidores no Instagram ao compartilhar um clique com uma colega pra lá de especial: o ator de A Dona do Pedaço fez questão de registrar o reencontro com Vera Fischer, seu par romântico na novela Laços de Família, folhetim da TV Globo que chegou ao fim em fevereiro de 2001, quase 20 anos atrás.

“Como estariam Edu e Helena depois de 20 anos? Só sei que eu amei reencontrar minha eterna amada”, escreveu o ator na legenda do clique, publicado neste domingo (20) no Instagram. Nos comentários, fãs do casal ficcional comemoraram o reencontro: “Lindos! Estariam bem, como sempre”, elogiou uma internauta. Confira: 

View this post on Instagram

Como estariam Edu e Helena,depois de 20 anos? Só sei q eu amei reencontrar minha eterna amada @verafischeroficial @redeglobo

Continua após a publicidade

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

Laços de Família foi a novela de estreia de Reynaldo Gianecchini. Na trama de Manoel Carlos, o ator vivia o charmoso Edu — um jovem médico recém-formado que se envolve em um triângulo amoroso entre Helena, interpretada por Vera Fischer, e a filha Camila (Carolina Dieckmann). 

Dê sua opinião: E você, o que achou do reencontro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade