Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Gianecchini protagoniza cena em A Dona do Pedaço, mas detalhe rende debate

A cena mostra Jô e Régis conversando na cama, conspirando contra Maria da Paz e Amadeu

Por Redação VEJA São Paulo - 19 Jun 2019, 12h44

Um “detalhe” chamou atenção dos telespectadores que acompanharam o capítulo de segunda-feira (17) da novela A Dona do Pedaço — e o erro cometido pela direção do folhetim da TV Globo acabou virando piada na internet. Na cena protagonizada por Reynaldo Gianecchini, o ator, que interpreta Régis na trama de Walcyr Carrasco, aparece fumando um cigarro apagado.

A cena mostra Jô e Régis conversando na cama, conspirando contra Maria da Paz e Amadeu. “Olha, eu nem gosto de dizer, porque nunca, nenhuma mulher, disse ‘não’ para mim”, desabafa o pilantra, dando um trago no cigarro apagado — e não soltando nenhum tipo de fumaça. O momento é repetido algumas vezes durante a conversa da dupla. A cena está disponível no globplay.com.

Na internet, o erro não passou despercebido. Alguns telespectadores questionaram se o cigarro era necessário: “Só acho que se for para colocar um cigarro apagado, com o Gianecchini fumando sem soltar fumaça, é melhor não ter cigarro nenhum na cena, né?”, comentou um rapaz. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio de segunda-feira (17) de A Dona do Pedaço? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade