Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Garotinha faz coreografia inspiradora meses após ter sua perna amputada; assista

A pequena Alissa Sizemore é apenas mais uma garotinha de 8 anos de idade com um sonho: ser dançarina. No entanto, seus desejos quase foram interrompidos quando, em 2014, ela foi atropelada por um caminhão enquanto estava brincando com amigos na rua. + Pai pede curtidas no Facebook para aumentar auto-estima de filho + Sucesso […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 17h37 - Publicado em 16 Apr 2015, 00h04

ABRE01
A pequena Alissa Sizemore é apenas mais uma garotinha de 8 anos de idade com um sonho: ser dançarina. No entanto, seus desejos quase foram interrompidos quando, em 2014, ela foi atropelada por um caminhão enquanto estava brincando com amigos na rua.

+ Pai pede curtidas no Facebook para aumentar auto-estima de filho
+ Sucesso como meme, garotinho usa a internet para pedir ajuda para pai

O acidente foi tão grave que os médicos não conseguiram salvar a perna direita de Alissa e precisaram amputar do joelho para baixo. Mas, o que era para ser o fim de um sonho, se tornou uma história de inspiração. Apenas alguns meses após o acidente, ela resolveu se apresentar em seu colégio com uma belíssima coreografia para a música Try, de Cobie Caillat. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nxwAEw5buw0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: O que você achou da incrível — e inspiradora — história de Alissa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade