Garotinha com câncer “se casa” com seu enfermeiro favorito em cerimônia fofa

Conheça a fofa história de Abby, uma garotinha de 4 anos de Nova York, Estados Unidos. Recentemente, ela tem passado muito tempo no hospital batalhando contra uma leucemia que afeta principalmente crianças. + Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante + Garotinho de 9 anos experimenta pimenta mais forte do mundo e se […]

ABRE04

Conheça a fofa história de Abby, uma garotinha de 4 anos de Nova York, Estados Unidos. Recentemente, ela tem passado muito tempo no hospital batalhando contra uma leucemia que afeta principalmente crianças.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Garotinho de 9 anos experimenta pimenta mais forte do mundo e se arrepende

Durante todo esse tempo que ela passou no centro de saúde, Abby (que, apesar de enfrentar uma assustadora doença, continua sendo simpática e adorável como sempre) desenvolveu um relacionamento adorável com seu enfermeiro favorito, Matt Hickling — ela gosta tanto dele, que resolveu que eles iriam se casar.

No começo desta semana, Abby contou para sua mãe seu plano de “noivado”. Sem pestanejar, sua mãe contou a novidade para o enfermeiro — e ele, naturalmente, adorou a ideia e começou a fazer os preparativos. Com a ajuda de seus colegas de trabalho, ele conseguiu montar o casamento perfeito para o próximo dia. Assista:

Quando Abby chegou ao hospital, a cerimônia estava pronta e ela foi encaminhada para o “altar”. A cerimônia teve até bolo e, claro, anéis de pirulito para confirmar a união. Matt escreveu sobre a brincadeira em um post no Facebook: “Espero que ela e sua família possam relembrar deste momento quando os dias ficarem difíceis! Eu sei que eu o farei!“.

01

02

03

04

Dê sua opinião: O que você achou da fofa história de Abby e seu “marido” Matt? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s