Garotas é salva por seu “pau de selfie” em vídeo assustador

A jovem Erynn Johns estava aproveitando o verão americano com sua família — e, para registrar todos os momentos da viagem, levou sua câmera e (claro), um “pau de selfie”. Você pode fazer careta ao ouvir essa palavra, mas saiba que o acessório salvou a vida da garota. + Namorado homenageia pai de noiva em pedido de […]

ABRE04

A jovem Erynn Johns estava aproveitando o verão americano com sua família — e, para registrar todos os momentos da viagem, levou sua câmera e (claro), um “pau de selfie”. Você pode fazer careta ao ouvir essa palavra, mas saiba que o acessório salvou a vida da garota.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Garotinho de 9 anos experimenta pimenta mais forte do mundo e se arrepende

Em um vídeo que está fazendo sucesso na web, Erynn e sua família estão relaxando na água quando a garota é pega de surpresa por uma forte corrente. Seu pai, Derrick Johns, grita para a menina sair do local, mas ela responde que não consegue. No fim, sua mãe também é pega pela corrente após tentar salvá-la.

Eles contaram ao Boston Globe que Erynn continuou segurando o “pau de selfie” durante todo o processo, enquanto seu pai usava o acessório para puxá-la para fora da corrente e mantê-la acima da água. A garota conseguiu se segurar até que um bom samaritano resolveu ajudar a família — os pais de Erynn foram resgatados por salva-vidas. Assista ao vídeo: 

Após sair carregado da água, Derrick Johnson estava inconsciente e precisou de cuidados médicos. Apesar da experiência assustadora, todos da família passam bem — e o vídeo gravando a perigosa situação fez sucesso na internet, com mais de 2 milhões de visualizações.

Dê sua opinião: Essa história te fez mudar de opinião sobre o “pau de selfie”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s