Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garota faz comentário honesto demais e arruína convite para formatura

Sinceridade demais pode ser algo muito perigoso. A jovem americana Alex, de 18 anos, agora sabe bem disso. É tradição nos Estados Unidos que os garotos convidem suas parceiras para o baile de formatura da escola. Também de 18 anos, Daniel tentou ser romântico e inovar ao fazer o pedido para sua namorada Alex. + […]

Por Silas Colombo - Atualizado em 26 fev 2017, 17h01 - Publicado em 19 abr 2015, 20h28

Alex pede desculpas ao namorado logo depois de estragar o gesto romântico

Sinceridade demais pode ser algo muito perigoso. A jovem americana Alex, de 18 anos, agora sabe bem disso. É tradição nos Estados Unidos que os garotos convidem suas parceiras para o baile de formatura da escola. Também de 18 anos, Daniel tentou ser romântico e inovar ao fazer o pedido para sua namorada Alex.

+ William Bonner publica foto de quando era criança no Twitter
+ Padre não controla a euforia ao assistir o novo trailer de ‘Star Wars’

Ele instalou várias placas no acostamento de uma estrada que diziam “Alex. Will. You. Marry. LOL Jk. Go To. Prom. With Me.”. Algo como “Alex. Você. Quer. Se Casar. Comigo?. Brincadeira. Quer. Ir. Na. Formatura. Comigo” e levou a menina para dar uma volta de carro e ver as placas.

Ela, porém, leu as primeiras palavras e já disse: “Que me**a!” e depois continuou. “Que jeito de m**da de convidar alguém para ir ao baile.” Quando se deu conta de que tudo aquilo era para ela, a garota chorou e pediu desculpas. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=6BtI4E0iIzU?start=105&feature=oembed&w=500&h=281%5D

O vídeo fez sucesso na internet a já acumula mais de 5 milhões de visualizações.

Dê sua opinião: Você acha que a menina estava certa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade