Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garota com doença rara que causa velhice precoce morre aos 17 anos

Você provavelmente já viu o rostinho da adorável Hayley Okines em algum lugar da internet. A garota fez sucesso na internet por portar uma doença rara chamada progeria, que provoca um envelhecimento oito vezes mais rápido que de outras pessoas. + Ed Sheeran entra de penetra em casamento e surpreende noivos com canção Pois bem, com apenas […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 18h07 - Publicado em 3 abr 2015, 17h00

hayle-okines

Você provavelmente já viu o rostinho da adorável Hayley Okines em algum lugar da internet. A garota fez sucesso na internet por portar uma doença rara chamada progeria, que provoca um envelhecimento oito vezes mais rápido que de outras pessoas.

+ Ed Sheeran entra de penetra em casamento e surpreende noivos com canção

Pois bem, com apenas 17 anos, Hayley faleceu na manhã desta quinta (2). A garota era engajada em divulgar a doença e buscar recursos para encontrar a cura. Ela publicou o o livro Young at Heart (“Jovem de Coração”, em inglês), uma autobiografia, com apenas 14 anos de idade.

hayle-okines-03

Continua após a publicidade

hayle-okines-04

De acordo com a BBB, Hayley estava internada com pneumonia, mas voltou para a casa na quinta-feira passada. A mãe da garota, moradora de East Sussex, no sul da Inglaterra, confirmou a morte de sua filha através do Facebook, publicando a mensagem: “Meu bebê foi para um lugar melhor. Deu seu último suspiro nos meus braços às 9h39“.

hayle-okines-05

hayle-okines-02

Dê sua opinião: O que você gostaria de desejar para a garotinha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade