Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Foto de Galisteu no Dia dos Pais provoca polêmica: “Completamente errado”

O que era para ser apenas uma bonita homenagem de Dia dos Pais acabou se transformando numa polêmica no Instagram de Adriane Galisteu

Por Redação VEJA São Paulo - 12 Aug 2019, 17h03

O que era para ser apenas uma bonita homenagem de Dia dos Pais acabou se transformando numa polêmica no Instagram de Adriane Galisteu. A atriz e apresentadora usou seu perfil na rede social para homenagear o marido, Alexandre Iódice. A famosa compartilhou uma série de cliques do empresário com o filho do casal, Vittorio Iódice, de 9 anos de idade. Uma foto, no entanto, incomodou os mais de 3 milhões de seguidores de Adriane.

“Pai amigo, pai que incentiva, pai que cuida, pai presente, pai feliz… Parabéns, meu amor! Que orgulho de você. Te amo!”, escreveu Adriane, acrescentando a tag “Dia dos Pais” e marcando Iódice. No primeiro clique, o estilista e empresário aparece dando um beijo nos lábios do filho, o que provocou debate entre os seguidores de Adriane. “Desnecessário o beijo! Poderia demonstrar o afeto e o carinho de outras formas!”, argumentou um internauta. “Completamente errado!”, disparou outro. Confira: 

View this post on Instagram

Pai amigo, pai que incentiva, pai que cuida, pai presente, pai feliz… parabéns meu amor que orgulho de vc! Te amo! #diadospais @aleiodice ♥️♥️

Continua após a publicidade

A post shared by Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) on

Nos comentários, fãs de Adriane também saíram em defesa da apresentadora: “O povo deve estar sem uma louça para lavar para problematizar um beijo de pai e filho… Não gosta? Não faça no seu filho. Simples! Deixem as pessoas viverem de sua maneira em paz”, argumentou uma mulher. “Triste ver tanta gente sem amor no coração. Feliz Dia dos Pais a você, Alexandre. Viva o amor mais lindo e puro do mundo, o amor entre pai e filho”. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade