Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gabriela Pugliesi se irrita com críticas de seguidores e “some” da internet

O fim de semana passado foi um tanto diferente para os fãs de Gabriela Pugliesi. A “musa fit” resolveu dar um tempo nas redes sociais e, por consequência, sua conta no Instagram foi tomada pela hashtag #voltapugli. O “apagão” durou pouco (na noite de domingo, ela já estava no ar novamente), mas foi provocado por […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 13h20 - Publicado em 1 fev 2016, 15h04

pugli

O fim de semana passado foi um tanto diferente para os fãs de Gabriela Pugliesi. A “musa fit” resolveu dar um tempo nas redes sociais e, por consequência, sua conta no Instagram foi tomada pela hashtag #voltapugli. O “apagão” durou pouco (na noite de domingo, ela já estava no ar novamente), mas foi provocado por um motivo que a tirou do sério.

+ Alessandra Negrini rouba a cena em bloco de carnaval com fantasia ousada

Tudo começou quando, há algum tempo, Pugliesi resgatou uma cachorrinha, chamada de Vida, e a ofereceu para doação. A atitude rendeu muitas críticas de parte dos seguidores – para eles, ela deveria ter ficado com o animalzinho. Na época, ela afirmou que, depois de ter levado Vida ao veterinário, descobriu que a cachorrinha não poderia conviver com outros animais por causa de uma “doença transmissível”. Ela já cuidava de outro cachorro, o Buda.

Depois que o pet foi adotado, alguns seguidores acusaram Pugliesi de ter pago à pessoa que adotou Vida para dizer que estava tudo bem com o cão. As acusações ficaram mais fortes recentemente, quando passou a cuidar da cachorrinha Nutella, que ganhou do namorado. Ela desmentiu todas as críticas mas disse ter se abalado com “muitas mentiras” que estavam sendo ditas sobre o caso.

Resultado: pela primeira vez, ela ficou mais de 24 horas sem postar nas redes sociais e afirmou que precisava de um tempo para se recuperar da situação toda. Confira um dos snaps que ela publicou:

pugli1

Pugliesi afirmou que tem advogados que cuidam de casos de seguidores fakes que usam a rede para persegui-la. A ideia, neste momento, é abrir um processo contra os “haters”.

Continua após a publicidade

Para alívio dos fãs, o namorado dela, Erasmo, “roubou” o celular e publicou um vídeo sobre a situação, dizendo que ela voltaria rapidamente.

Confira o vídeo de Vida:

//instagram.com/p/8l54YlKozY/embed/

 

Veja a foto dos dois cachorros da Pugliesi:

//instagram.com/p/BBKcRtSKo8T/embed/

 

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade