Gabriel Leone e Giullia Buscacio publicam homenagem para Domingos Montagner no Instagram

As homenagens do elenco da novela “Velho Chico” para o ator e amigo Domingos Montagner continuam sendo publicadas nas redes sociais. Na noite desta segunda (19), Gabriel Leone usou seu perfil pessoal no Instagram para publicar uma foto ao lado do amigo, que interpretava seu pai no folhetim da Rede Globo. + Casal faz ensaio inspirado em Diário de […]

ABRE01

As homenagens do elenco da novela “Velho Chico” para o ator e amigo Domingos Montagner continuam sendo publicadas nas redes sociais. Na noite desta segunda (19), Gabriel Leone usou seu perfil pessoal no Instagram para publicar uma foto ao lado do amigo, que interpretava seu pai no folhetim da Rede Globo.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

Sem escrever nenhuma legenda, o ator, que interpreta Miguel em “Velho Chico”, fez um mosaico nas redes sociais: todas as publicações juntas formam uma bonita foto feita de Gabriel abraçando Domingos, que aparece sorridente no registro. Nos comentários, fãs demonstraram emoção. “Muita luz, muita força, muita paz e muito amor. Linda homenagem!“, elogiou uma seguidora. “Abraço acolhedor… que Deus o tenha recebido dessa form e que acolha o coraçãozinho de todos que lhe são queridos“, disse outra. Confira: 

001

Gabriel Leone não foi o único a publicar uma mensagem para o colega de elenco: a atriz Giullia Buscacio, que interpreta Olivia em “Velho Chico”, publicou um vídeo do elenco dançando durante um intervalo nas gravações: “Volto de Alagoas e meu peito dói. Ah, como dói. Domingos, Painho. Escrevo aqui pois no momento estou agradecendo aos céus por ter plantado um sentimento tão lindo dentro da gente, por você escolher me amar como pai dentro e fora do set, por cada abraço que me foi dado e cada ‘filhota’ que me falava com todo o amor e luz que tinha, cada cena que a gente fazia com o amor mais puro que construímos“, escreveu a jovem atriz.

Você dizia que, se um dia fosse para ter uma filha, que fosse como eu, e eu sou grata por ter tido mais um pai incrível na minha vida. Nos mostrava todo dia a beleza de ser um homem simples, de bem, doce, de luz. Bravo, painho! Te sinto perto de mim o tempo todo! Para sempre sua Winona Ryder, sua peitica, sua filhota. Te sinto em cada brisa, em cada raio de sol…“, concluiu a mensagem Giullia. Assista ao vídeo: 

//instagram.com/p/BKlFnpVBh_9/embed/
Domingos Montagner morreu na última quinta (15), após se afogar no Rio São Francisco, em Canindé, Sergipe, onde era gravada parte da novela “Velho Chico”.

Dê sua opinião: E você, o que achou das bonitas homenagens publicados pelos “filhos” de Domingos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s