Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gabriel Diniz ganha homenagens nas redes sociais

Familiares e amigos do cantor relembraram relação com a voz do hit 'Jenifer', que faria aniversário nesta sexta (18)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h42 - Publicado em 18 out 2019, 16h23

Gabriel Diniz, famoso pelo sucesso “Jenifer”, completaria 29 anos nesta sexta-feira (18). O cantor morreu em maio deste ano, em um acidente de avião na região do município de Estância, no Sergipe. O artista recebeu homenagens nas redes sociais de seu pai, Cizinato Diniz, da noiva Karoline Calheiros e do cantor Wesley Safadão.

“Por enquanto você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você”, escreveu Karoline, pelo Instagram. “Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz.”

O pai relembrou o nascimento de Diniz. “Neste dia há 29 anos minha vida como pai começava, minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado, o Gabriel cresce e nos surpreendeu a todos com uma capacidade de amar, de fazer o bem, de fazer rir por rir e de ser gentil e doce.”

Pelo Instagram, Safadão publicou um vídeo de um momento descontraído com o cantor durante uma viagem de avião. “Sempre com muita alegria, é assim que vamos continuar lembrando dele. Por aqui estamos com muita saudade, mas também gratos por ter tido a oportunidade de conviver com um cara tão bacana como o Gabriel. Hoje o céu está em festa”, escreveu o artista.

Confira as homenagens:

View this post on Instagram

Imagina a cena❤️ Antes de você aparecer tudo parecia tão perdido mas foi só você chegar, foi tudo resolvido. A vida deu uma reviravolta me presenteando, vieste rápido como um raio como o estrondo de um trovão e abriu brecha no meu coração. E que bom acontecer tudo isso, Anjo meu. Graças a Deus que te encontrei. Me apaixonei num beijo e você virou a razão de tudo, meu melhor assunto. É fácil de dizer, difícil é entender o nosso amor sem nexo. A gente foi brincando de amar, quando notamos já era! Foi fácin de apaixonar. Tomou de assalto o meu coração e trancou a 7 chaves o portão. E o que era solidão se transformou em alegria Cada um com seu jeito de ser E pra você ver o quanto eu gosto de você, poderia passar 1,2,3,10 anos ou mais, eu te faria feliz por 100 outonos… A se teus olhos pudessem ver que na minha mente só dá você… Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você… Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu to aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz❤️🙏🏼 te amo

A post shared by Karoline C. (@karolinecalheiros) on

  • Continua após a publicidade
    Publicidade