Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gabriel Braga Nunes dá o que falar no “Domingão do Faustão”

A postura do ator no programa comandado por Fausto Silva chamou atenção dos espectadores: "A presença dele me incomodou tanto", disse um internauta

Por Redação VEJA São Paulo - 26 mar 2018, 10h38

Nem todos os atores da TV Globo gostam de participar das brincadeiras propostas por Fausto Silva durante o Domingão do Faustão. Ou, pelo menos, essa é a impressão que ficou para os espectadores após a aparição de Gabriel Braga Nunes no quadro “Ding Dong” que foi ao ar neste domingo (25). Na internet, a postura do ator chamou atenção dos espectadores por um motivo desagradável.

No Twitter, fãs da atração dominical questionaram a “empolgação” de Gabriel e até classificaram suas atitudes no programa como “antipáticas”. “A antipatia de Gabriel Braga Nunes no Domingão do Faustão foi tanta que veio parar no TT’s. A presença dele me incomodou tanto, super antipático, parece que estava no programa obrigado!“, observou uma telespectadora. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do comportamento de Gabriel Braga Nunes no Domingão do Faustão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade