Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gabriel Braga Nunes dá o que falar no “Domingão do Faustão”

A postura do ator no programa comandado por Fausto Silva chamou atenção dos espectadores: "A presença dele me incomodou tanto", disse um internauta

Por Redação VEJA São Paulo 26 mar 2018, 10h38

Nem todos os atores da TV Globo gostam de participar das brincadeiras propostas por Fausto Silva durante o Domingão do Faustão. Ou, pelo menos, essa é a impressão que ficou para os espectadores após a aparição de Gabriel Braga Nunes no quadro “Ding Dong” que foi ao ar neste domingo (25). Na internet, a postura do ator chamou atenção dos espectadores por um motivo desagradável.

No Twitter, fãs da atração dominical questionaram a “empolgação” de Gabriel e até classificaram suas atitudes no programa como “antipáticas”. “A antipatia de Gabriel Braga Nunes no Domingão do Faustão foi tanta que veio parar no TT’s. A presença dele me incomodou tanto, super antipático, parece que estava no programa obrigado!“, observou uma telespectadora. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do comportamento de Gabriel Braga Nunes no Domingão do Faustão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade