Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Funkeiro MC Lon é expulso de voo após confusão; relembre outras gafes de famosos em aviões

Uma gafe aérea está dando o que falar na internet: o funkeiro MC Lon, da vertente ostentação, e seis pessoas de sua equipe foram expulsos de um voo da TAM nesta segunda (28). A aeronave saiu de Belo Horizonte com destino a Guarulhos (São Paulo). As versões da história ainda são confusas. Veículos da imprensa […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 23h44 - Publicado em 30 out 2013, 13h16

lon

Uma gafe aérea está dando o que falar na internet: o funkeiro MC Lon, da vertente ostentação, e seis pessoas de sua equipe foram expulsos de um voo da TAM nesta segunda (28). A aeronave saiu de Belo Horizonte com destino a Guarulhos (São Paulo).

As versões da história ainda são confusas. Veículos da imprensa divulgaram que, segundo a TAM, os passageiros foram retirados do voo por “comportamento inadequado”. O avião decolou às 10h30 mas, após a confusão, teria voltado ao aeroporto de Confins às 10h50 para que o funkeiro e sua equipe desembarcassem. Eles teriam sido conduzidos à Polícia Federal.

+ A nova polêmica capilar de ‘Amor à Vida’

Segundo a assessoria de MC Lon, a expulsão teria ocorrido por causa de uma brincadeira feita entre o músico e os colegas. Mas a companhia e o funkeiro, conhecido pelo clipe da música Novinha Vem Que Tem (com mais de 30 milhões de acessos no YouTube), não dão detalhes sobre o assunto.

A seguir, relembre outras gafes de famosos em voos constrangedores para todos os envolvidos:

andre

A fúria de André Gonçalves

No dia 1º de julho de 2001, um domingo, o ator embarcou no Rio de Janeiro, às 23h30, em um voo da Varig que saiu de São Paulo para Nova York. Acompanhado da diretora Cininha de Paula e do ator baiano Freddy Ribeiro, ele seguia aos Estados Unidos para adquirir os direitos autorais de uma peça de teatro. A viagem não terminou nada bem.

Depois de misturar calmante com vinho tinto, André ficou agressivo e teve que ser amarrado e sedado dentro do avião. Ele cuspiu e deu tapas nos comissários, descobriu Pelé na primeira classe e tentou beijá-lo na boca, ficou gritando que o avião ia cair a qualquer momento. Acabou amarrado à poltrona. O comandante decidiu aterrissar em Belém durante a madrugada, onde agentes da Polícia Federal aguardavam o ator.

Актер Жерар Депардье посетил Саранск

Continua após a publicidade

Gerard Depardieu “se alivando” no avião

Em agosto de 2011, o ator francês estava em um voo para Dublin (Irlanda), onde filmaria Asterix and Obelix: God Save Britannia, quando viveu uma situação inusitada: não se segurou e acabou urinando. “Ele tem problemas na próstata e isso é muito humilhante para ele”, disse um representante do astro. “Ele estava totalmente sóbrio naquele momento. Esta não é a forma como ele se comporta normalmente”, afirmou.

Um passageiro do voo, da companhia Cityjet, revelou a uma rádio francesa que o ator parecia estar bêbado e, antes da decolagem, pediu a um comissário para usar o banheiro. Ouviu um não e, em seguida, resolveu se aliviar ali mesmo, na poltrona. Pobres passageiros: o voo teve um atraso de duas horas.

Alec-Baldwin-001

Alec Baldwin e o joguinho de celular

O ator foi forçado a deixar um voo da American Airlines, em dezembro do ano passado, após um conflito inusitado com uma comissária de bordo. Ele não queria desligar o iPhone e parar de jogar um game (aparentemente viciante) de palavras. “Uma aeromoça me expulsou por jogar Words w. Friend”, escreveu Baldwin no Twitter.

A história, de acordo com a companhia, foi um pouco mais complicada. “O passageiro se levantou e levou o telefone ao banheiro. Ele bateu a porta com tanta força que a equipe no comando do voo ouviu e ficou alarmada. O passageiro foi extremamente rude”, explicou a American, em nota no Facebook. Quem tem razão? Você decide.

billie-joe-armstrong

A calça caída de Billie Joe Armstrong

E o troféu de gafe bizarra em voo vai para… O vocalista do Green Day foi expulso de um voo da Southwest em 2011 depois de se negar a levantar a calça. A aeromoça o avisou que a cueca dele estava aparecendo e ele não quis ouvir o conselho. “Você não tem nada melhor para fazer?”, provocou. Resultado? O lobby do aeroporto. Merecidamente.

Dê sua opinião: qual foi a pior gafe de famoso em avião? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade