Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Filha de Courteney Cox usa o mesmo vestido da mãe 21 anos depois

No Instagram, a atriz, que interpretou a Monica no seriado 'Friends', compartilhou um "antes e depois" de uma peça que usou na década de 90

Por Redação VEJA São Paulo - 17 Jun 2019, 16h48

Você é apegado a peças de roupa? Ou faz uma limpeza geral de armário anualmente, doando ou reaproveitando casacos e vestidos que não servem mais? Parece que Courteney Cox gosta de guardar algumas roupas mais especiais. No Instagram, a atriz, que interpretou a Monica no seriado Friends, compartilhou um “antes e depois” de um vestido que usou na década de 90 — hoje usado pela sua filha de 14 anos, Coco Arquette.

“Eu não sou muito apegada, mas essa foi um ótima compra! 21 anos depois…”, escreveu Cox na legenda do clique, compartilhado no Instagram. A montagem mostra o vestido sendo usado pela atriz durante o tapete vermelho do filme Olhos de Serpente, em 1998. Ao lado, um clique da adolescente vestindo a mesma peça.

View this post on Instagram

I’m not one to hold onto things but this was a damn good purchase! 21 years later…

Continua após a publicidade

A post shared by Courteney Cox (@courteneycoxofficial) on

Os amigos famosos de Courteney também elogiaram a “transformação” da peça. “Oh wow…”, comentou a atriz Lisa Kudrow, que interpretou Phoebe em Friends.

Dê sua opinião: E você, o que achou da transformação da peça usada por Courteney Cox em 1998? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade