Franceses saem no tapa em promoção ‘imperdível’ de Nutella
O desconto de 70% foi tão atraente que rendeu cenas de desespero que repercutiram no mundo todo
Uma rede de supermercados na França decidiu surpreender os consumidores com uma promoção de potes de Nutella. O desconto de 70% foi tão ‘imperdível’ que rendeu cenas de desespero que repercutiram no mundo todo. Na tentativa de levar a maior quantidade possível do creme de avelã com cacau, os clientes chegaram a sair no tapa em vários estabelecimentos.
Nas redes sociais, circulam imagens de franceses “atacando” potes de Nutella – o que rendeu, claro, uma série de piadas. Um pote normalmente custa 4,50 euros (cerca de R$ 17,60), mas, com o desconto, o preço caiu para 1,41 euro (R$ 5,50).
Ao jornal Le Progrès, um funcionário da rede de supermercados disse que a promoção foi um sucesso absoluto “Num só dia, vendemos o que costumamos vender em três meses”, afirmou. Na comuna Rive-de-Gier, no departamento de Loire, clientes viram cenas violentas. “São como animais. Uma mulher arrancou o cabelo da outra, uma senhora idosa levou com um pote na cabeça, outra ficou sangrando na mão. Foi horrível”, contou um cliente.
A rede de supermercados Intermarché pediu desculpas aos clientes.”As pessoas correram, empurraram, quebraram coisas. Era como uma orgia”, afirmou o funcionário. A polícia, segundo ele, quase foi chamada. Segundo a publicação, a Ferrero, empresa italiana que produz a Nutella, se desvinculou da iniciativa do Intermarché e lamentou que a promoção possa gerar “confusão e decepção” entre os consumidores.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.