Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Fotos de Marcos Pigossi roubam a cena no “Domingão do Faustão”

O Zeca de "A Força do Querer" surpreendeu os espectadores ao aparecer criança em cliques exibidos no quadro "Raio X" da atração dominical de Fausto Silva

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 31 Jul 2017, 12h35 - Publicado em 31 Jul 2017, 12h20

Um momento surpreendente chamou atenção dos espectadores do Domingão do Faustão neste domingo (30). O ator Marcos Pigossi, que dá vida ao machista Zeca em A Força do Querer, foi o convidado da atração comandada por Fausto Silva. No entanto, o fez sucesso entre os fãs do artista foram suas fotos quando criança.

No quadro “Raio X”, a atração dominical exibiu cliques de quando Pigossi era apenas um bebê. Na atração, ele também revelou que nunca quis ser ator e a carreira aconteceu por acaso, por conta de sua timidez — clique aqui para assistir ao momento. Quem também falou sobre Pigossi foi sua companheira em A Força do Querer, Paolla Oliveira: “Você é inquieto, ativo, não se acomoda. Descobri, dentro dessa criatura doce, essa pessoa que vibra para não se acomodar“. Confira: 

No Twitter, a participação deu o que falar. A maioria dos espectadores comentou a beleza do ator, além de elogiar sua postura durante a conversa com Fausto Silva. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da participação de Marcos Pigossi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade