Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Foto da mãe de Leonardo DiCaprio provoca polêmica na internet por um motivo peculiar

Quem acompanha a carreira de Leonardo DiCaprio no cinema, sabe que o ator adora levar uma convidada muito especial aos tapetes vermelhos das premiações: sua mãe, a simpática Irmelin — ela, inclusive, estava lá quando seu filho finalmente ganhou um Oscar, em 2016. + Kim Kardashian publica foto nua, mas um detalhe chama atenção na web + Ana Paula faz desabafo […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h57 - Publicado em 8 mar 2016, 13h21

596862737KI00224_NBC_s_73rd

Quem acompanha a carreira de Leonardo DiCaprio no cinema, sabe que o ator adora levar uma convidada muito especial aos tapetes vermelhos das premiações: sua mãe, a simpática Irmelin — ela, inclusive, estava lá quando seu filho finalmente ganhou um Oscar, em 2016.

+ Kim Kardashian publica foto nua, mas um detalhe chama atenção na web
+ Ana Paula faz desabafo sobre critérios de eliminação do BBB16

Recentemente, a popular página do Facebook History In Pictures compartilhou um momento de intimidade entre Irmelin, George DiCaprio, pai do ator e seu ex-marido, e o próprio Leo. Ainda bebê, o astro aparece se divertindo com os pais em uma belíssima foto — mas não foi isso que chamou a atenção das redes sociais. Veja a imagem: 

imelin-dicaprio

Continua após a publicidade

A foto, tirada em 1976, mostra as axilas não depiladas de Irmelin — alvo de ataque dos internautas. Compartilhada mais de 12 000 vezes, a imagem também recebeu mais de 6 000 comentários, muitos criticando a mãe do ator e repugnando seu corpo.

Apesar dos comentários negativos, muitos usuários decidiram defender o posicionamento de Irmelin. Na opinião destes internautas, criticar as escolhas da mãe sobre seu corpo é uma forma de opressão contra as mulheres — ei, aproveite que hoje (8) é comemorando o Dia Internacional das Mulheres e reflita sobre o empoderamento feminino, que tal?

Algumas mulheres publicaram fotos de suas axilas não depiladas para mostrar apoio e solidariedade à mãe do astro. A página apagou a publicação e ainda não se sabe qual o posicionamento de Irmelin em relação à polêmica.

Vale lembrar que cada mulher pode (e deve) fazer o que bem entende com o seu corpo, ok? Depilada ou não, algo é inegável: Leonardo DiCaprio é igualzinho à mãe, não é mesmo?

Dê sua opinião: O que você achou da polêmica envolvendo uma foto tão adorável? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade