Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Flávio Canto provoca polêmica após atuar como jurado do Dança dos Famosos

Ele foi convidado ao "Domingão do Faustão" para avaliar a performance dos dançarinos desta temporada

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h47 - Publicado em 10 set 2018, 09h05

Flávio Canto provocou polêmica na tarde deste domingo (9). Ex-participante do “Dança dos Famosos”, ele foi convidado ao Domingão do Faustão para avaliar a performance dos dançarinos desta temporada. As opiniões do apresentador da TV Globo, no entanto, não agradaram aos telespectadores, que questionaram os critérios do famoso no Twitter.

As críticas começaram após a avaliação de Flávio Canto para a participante Pâmela Tomé. O apresentador avaliou a dançarina com um 9,7 e justificou a nota, dizendo que não daria um 10 porque prometeu para si mesmo que não entregaria nota máxima na primeira apresentação. Ele queria ver as demais apresentações para ter um parâmetro: “Difícil, né? Eu já estive desse lado aí, vocês voaram. Eu prometi para mim mesmo o seguinte: que eu não ia começar porque eu queria ver todo mundo. Mas, talvez, essa seja a maior nota de todas. Como é que eu vou falar que não foi 10, entendeu? Mas eu prometi que não ia começar com 10, eu dei 9,7. Mas só por esse motivo porque, para mim, foi incrível. Eu vou ver todo mundo!“, concluiu o ex-judoca — clique aqui para assistir o momento.

O apresentador, no entanto, manteve a palavra: nenhuma participante recebeu a maior pontuação possível do jurado. Além de Flavio Cantor, a atriz Juliana Alves e Hugo Gloss também foram convidados para avaliar os dançarinos — mas apenas o influencer digital agradou aos telespectadores. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do “Dança dos Famosos” deste domingo (9)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade