Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Flagra de “Christian Grey brasileiro” enloquece fãs de ’50 Tons de Cinza’ na internet

Terminada em 2015, a franquia 50 Tons de Cinza voltou a ser assunto nesta quinta (4). O motivo? Um “sósia” brasileiro do ator Jamie Dornan, que interpreta o sedutor Christian Grey na versão cinematográfica da saga. + “Vendedor de tofu gato” conquista mulheres e faz sucesso na internet + Gugu comete gafe com dupla sertaneja e vira piada na internet […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 13h17 - Publicado em 4 fev 2016, 19h06

christian

Terminada em 2015, a franquia 50 Tons de Cinza voltou a ser assunto nesta quinta (4). O motivo? Um “sósia” brasileiro do ator Jamie Dornan, que interpreta o sedutor Christian Grey na versão cinematográfica da saga.

+ “Vendedor de tofu gato” conquista mulheres e faz sucesso na internet
+ Gugu comete gafe com dupla sertaneja e vira piada na internet

O clique foi feito em uma loja de conveniências na cidade de Franca, interior de São Paulo. Rapidamente, a foto se espalhou pela internet e os fãs iniciaram uma verdadeira operação de guerra para saber a verdadeira identidade do rapaz . “Mulherada de Franca em polvorosa. Tem mulher saindo armada procurando o bofe”, brincou uma internauta. “Deus produz uns homens desses e joga em qualquer lugar do mundo, menos por aqui!”, emendou outra.

flagra-grey

Como nada é impossível para um fã, o mistério foi revelado rapidamente: o “Christian Grey brasileiro” é veterinário, mora em Minas Gerais e se chama Leonardo Rocha.  Será que ele se parece mesmo com o ator? Veja mais fotos e tire suas conclusões:

leo-1 leo-2 leo-3

leo-4

No Twitter, a aparição também causou furor entre as fãs da saga. Confira a repercussão:

E você? Também achou o moço parecido com o galã inglês? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade