Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Final de “Felizes para Sempre?” provoca polêmica na internet: quem matou Danny Bond?

A personagem mais comentada da minissérie Felizes para Sempre?, exibida até ontem (6) na TV Globo, roubou a cena também no último capítulo: a garota de programa Danny Bond, interpretada por Paolla Oliveira, teve fim trágico na trama, mas permaneceu ainda por um bom tempo entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. + Paolla […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 18h42 - Publicado em 7 fev 2015, 10h40

paolla

A personagem mais comentada da minissérie Felizes para Sempre?, exibida até ontem (6) na TV Globo, roubou a cena também no último capítulo: a garota de programa Danny Bond, interpretada por Paolla Oliveira, teve fim trágico na trama, mas permaneceu ainda por um bom tempo entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

+ Paolla Oliveira aparece de fio dental e quebra a internet

O motivo, desta vez, não foi uma cena de nudez apimentada, mas um mistério que o público não conseguiu resolver. Quem matou a personagem? O episódio dirigido por Fernando Meirelles (de Cidade de Deus) e escrito por Euclydes Marinho não deixa isso claro. O assassino pode ter sido Claudio, o empreiteiro e vilão-mor do drama (interpretado por Enrique Diaz), ou a amante dela, Marília (Maria Fernanda Cândido). O espectador viu o tiro disparado na janela do carro onde Danny estava. Mas o culpado? Isso ficará nas entrelinhas… para sempre?

Assim que terminou o capítulo (muito bem amarrado, por sinal), o falatório no Twitter foi generalizado. Muitos tentaram resolver o enigma (sem sucesso, claro) e lançar teorias sobre o desfecho. Para alguns, o clima foi de decepção. Aliás, vale o ponto pela ousadia: enquanto a maior parte da dramaturgia global instiga o público a descobrir a identidade de um assassino, a série de Marinho fez o contrário e, aos 45 do segundo tempo, ocultou o nome do autor do crime mais palpitante da narrativa.

Continua após a publicidade

Saiba como foi a reação do público na internet:

E então? Quem matou Danny Bond? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.