Final de “Felizes para Sempre?” provoca polêmica na internet: quem matou Danny Bond?

A personagem mais comentada da minissérie Felizes para Sempre?, exibida até ontem (6) na TV Globo, roubou a cena também no último capítulo: a garota de programa Danny Bond, interpretada por Paolla Oliveira, teve fim trágico na trama, mas permaneceu ainda por um bom tempo entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. + Paolla […]

paolla

A personagem mais comentada da minissérie Felizes para Sempre?, exibida até ontem (6) na TV Globo, roubou a cena também no último capítulo: a garota de programa Danny Bond, interpretada por Paolla Oliveira, teve fim trágico na trama, mas permaneceu ainda por um bom tempo entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

+ Paolla Oliveira aparece de fio dental e quebra a internet

O motivo, desta vez, não foi uma cena de nudez apimentada, mas um mistério que o público não conseguiu resolver. Quem matou a personagem? O episódio dirigido por Fernando Meirelles (de Cidade de Deus) e escrito por Euclydes Marinho não deixa isso claro. O assassino pode ter sido Claudio, o empreiteiro e vilão-mor do drama (interpretado por Enrique Diaz), ou a amante dela, Marília (Maria Fernanda Cândido). O espectador viu o tiro disparado na janela do carro onde Danny estava. Mas o culpado? Isso ficará nas entrelinhas… para sempre?

Assim que terminou o capítulo (muito bem amarrado, por sinal), o falatório no Twitter foi generalizado. Muitos tentaram resolver o enigma (sem sucesso, claro) e lançar teorias sobre o desfecho. Para alguns, o clima foi de decepção. Aliás, vale o ponto pela ousadia: enquanto a maior parte da dramaturgia global instiga o público a descobrir a identidade de um assassino, a série de Marinho fez o contrário e, aos 45 do segundo tempo, ocultou o nome do autor do crime mais palpitante da narrativa.

Saiba como foi a reação do público na internet:

E então? Quem matou Danny Bond? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s