Filha encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer em seu casamento

Linda Napolitano foi diagnosticada com Alzheimer seis anos atrás — atualmente ela enfrenta os últimos estágios da doença e vive em um retiro em Wisconsin, nos Estados Unidos. O problema? Devido ao grau avançado da enfermidade, ela perderia o casamento de sua filha, Julia. + Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante + […]

005

Linda Napolitano foi diagnosticada com Alzheimer seis anos atrás — atualmente ela enfrenta os últimos estágios da doença e vive em um retiro em Wisconsin, nos Estados Unidos. O problema? Devido ao grau avançado da enfermidade, ela perderia o casamento de sua filha, Julia.

+ Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante
+ Mãe registra amizade entre bebê e patinho com vídeos fofíssimos

No entanto, a garota resolveu fazer algo realmente incrível: mudar a cerimônia para a casa onde sua mãe vive. Julia e seu marido, Justin Phillips, conversaram com as enfermeiras do local e programaram uma pequena recepção antes do casamento formal — e incluíram uma nota convidando parentes e amigos para a celebração nada tradicional.

004

003

Para a surpresa do casal, todos os convidados compareceram à recepção para Linda. No dia, a mulher foi maquiada e arrumada para a celebração — a festa, que tinha bolo e música, foi aberta aos outros moradores do retiro: “Nós estamos emocionados com o apoio que nossos amigos e familiares mostraram ao nos acompanharem nesta cerimônia“, contou o marido de Julia ao BuzzFeed.

001

Ela pode não ser a mesma pessoa que era ela completamente, mas ela está viva. E nós precisamos compartilhar esta vida, mesmo que seja por um breve período de tempo“, contou Julia a um jornal local — acrescentando que o momento mais mágico da cerimônia aconteceu quando sua mãe e seu pai dividiram uma dança. O casal está junto há trinta anos.

002

Dê sua opinião: O que você achou da emocionante atitude de Julia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s