Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fernanda Souza faz revelação sobre Thiaguinho em bate-papo no YouTube

Casada com o cantor Thiaguinho desde 2015, Fernanda Souza é bastante discreta quando o assunto é sua vida pessoal

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h02 - Publicado em 15 jun 2018, 13h24

Casada com o cantor Thiaguinho desde 2015, Fernanda Souza é bastante discreta quando o assunto é sua vida pessoal. Ela abriu uma exceção em bate-papo com o youtube Fred Elboni, onde chamou atenção ao revelar alguns detalhes sobre o relacionamento e o marido.

A apresentadora e atriz revelou quando percebeu que o cantor era o homem de sua vida:  “Teve um determinado momento muito sério em que eu falei: ‘Que menino especial’. Meu pai estava em coma, eu sabia que ele ia falecer. Aí, quanto eu estava no corredor do hospital, Thiago falou: ‘Só um segundo’. Ele voltou no quarto. Eu perguntei o que ele foi fazer e ele disse: ‘Fui dizer para o seu pai que, se ele precisasse ir embora, que podia ir, que eu cuidaria de vocês três. Porque agora era comigo. Sou eu, minha mãe e minha’“, revelou a apresentadora.

Fernanda Souza perdeu o pai, Eudes Souza, em 2013. Na época, a atriz estava em cartaz na peça Meu Passado Me Condena. No vídeo, publicado nesta quinta (14) no YouTube, ela admitiu que se emocionou com a atitude de Thiaguinho: “Ele pegou a minha família para ele, e isso me tocou“, disse.

No bate-papo, Fernanda também comentou a relação do marido com a igreja: “Thiago cresceu dentro de igreja. Ele já construiu uma capela. Também já cantou na igreja!“, disse. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Fernanda Souza? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade