Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fernanda Souza revela por que não estará no próximo Só Toca Top

A atriz e apresentadora usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre a despedida após a repercussão de uma notícia do colunista Leo Dias

Por Redação VEJA São Paulo 3 out 2018, 09h21

Fernanda Souza não estará na próxima temporada do Só Toca Top, atração do sábado na TV Globo. A atriz e apresentadora usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre a despedida após a repercussão de uma notícia do colunista Leo Dias — clique aqui para saber mais. O jornalista afirmou que a famosa estaria deixando a atração para engravidar do primeiro filho com o marido, o cantor Thiaguinho.

Aos 35 anos, Fernanda Souza afirmou que não está deixando o comando do programa, que divide com o cantor sertanejo Luan Santana, por causa de uma gravidez, mas que não quer “atrapalhar” a equipe da atração: “Não disse que vou! Mas se por acaso eu quiser, não quero ter que deixar a equipe do programa ‘na mão’ para ter que arrumar uma outra pessoa no meio da temporada. Não quero ‘atrapalhar’ quem me deu uma oportunidade tão linda de trabalho. Tô só ajudando minha equipe! Só isso!”, explicou a famosa. Confira: 

A pausa poderá durar até um ano. A TV Globo já pensa em Fernanda Paes Leme e Fernanda Lima para ocupar o lugar vago deixado por Fernanda Souza. Luan Santana ainda estará nos palco do programa, que em 2019 deve ser exibido de março a dezembro.

Em setembro, Fernanda Souza disse ao canal de Aretha Oliveira no YouTube que nunca teve o sonho de casar ou ter filhos: “Tem mulher que tem esse sonho de ‘eu nasci para casar e ter filho'”, explicou Fernanda no bate-papo. “Ah não, eu não!”, retrucou Aretha na ocasião. “Eu também não!”, concordou a apresentadora.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Fernanda Souza? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade