Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fernanda Gentil revela reação do filho ao saber de namorada

"Preparei toda uma palestra com início, meio e fim e quando eu terminei ele falou: é só isso? Eu adoro ela, não tem problema nenhum", contou

Por Redação VEJA São Paulo 7 dez 2017, 12h08

No programa Saia Justa exibido na noite de quarta (6), Fernanda Gentil revelou como foi a reação de Lucas, seu filho mais velho, ao saber que ela estava namorando uma mulher.

“Eu pensava nesse período todo ‘como vou falar pro Lucas?’. Poxa, filho, não tem problema nenhum você ter um amigo gay, negro, gordo, alto, baixo, magro, branco… mas a mamãe vai esconder uma namorada? Conflita… Como vou viver comigo mesma?”, ela disse.

Eis que o menino, que fará dez anos ainda em dezembro, surpreendeu a jornalista. “Preparei toda uma palestra com início, meio e fim e quando eu terminei ele falou: é só isso? Posso ir pra escola? Eu adoro ela, não tem problema nenhum”, contou.

Lucas é filho de uma tia de Fernanda que morreu quando ele era bebê.. Desde então, ela cria o menino. Fernanda também é mãe de Gabriel, de dois anos. Ela e a jornalista Priscila Montadon assumiram namoro em setembro de 2016. Assista ao vídeo:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade