Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fausto Silva diz que Diego Hypólito foi censurado por COB e provoca polêmica neste domingo (17)

Uma polêmica está tomando conta das redes sociais neste domingo (17): o apresentador Fausto Silva criticou o Comitê Olímpico do Brasil (COB) durante o Domingão do Faustão. O motivo seria um suposto veto dos dirigentes brasileiros da ginástica artística à participação de Diego Hypólito na atração dominical. + Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h09 - Publicado em 17 jul 2016, 20h27

ABRE05

Uma polêmica está tomando conta das redes sociais neste domingo (17): o apresentador Fausto Silva criticou o Comitê Olímpico do Brasil (COB) durante o Domingão do Faustão. O motivo seria um suposto veto dos dirigentes brasileiros da ginástica artística à participação de Diego Hypólito na atração dominical.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

Ao lado da irmã, Daniele Hypólito, o ginasta brasileiro participaria do quadro “Ding Dong”. Na última hora, o atleta se ausentou e foi substituído pelo comentarias Caio Ribeiro: “Ele não veio por causa de compromissos com a seleção“, explicou Daniele, visivelmente constrangida com a saia-justa.

Fausto Silva, no entanto, rebateu a atleta ao relembrar o caso do técnico Fernando de Carvalho Lopes, afastado da sele~/ao brasileira de ginástica nesta sexta (15) após acusações de abuso sexual: “Na verdade, o Diego não deve ter vindo porque teve um problema com o treinador dele, o Fernando Carvalho, acusado de abuso sexual. Mas a gente esperada ele aqui“, afirmou Faustão. Assista: 

Após o comentário, o apresentador continuou criticando o Comitê Olímpico: “O fato de o treinador ter sido afastado por causa de uma suspeita não tem nada a ver com ele. Aí o dirigente, que deve ser um imbecil, liga para ele antes de entrar no ar e manda ele não participar. Ficou o Diego chorando, porque era a chance que ele tinha de receber uma homenagem. Porque a gente sabe que as condições dos atletas no Brasil são ótimas, não é?“, criticou Faustão.

Uma decisão imbecil, que só dirigente brasileiro toma uma atitude imbecil assim. A sociedade brasileira espera uma posição de Carlos Arthur Nuzman, que não deve aparecer“, finalizou o apresentador. A plateia aplaudiu o discurso do apresentador, assim como no Twitter. Confira os comentários: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da crítica feita por Fausto Silva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade