Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Galisteu e Faustão protagonizam momento no “Dança dos Famosos”

A apresentadora se empolgou ao receber a nota máxima dos jurados e foi comemorar nos braços de Fausto Silva, que foi surpreendido e acabou indo ao chão

Por Redação VEJA São Paulo 9 out 2017, 12h58

Adriane Galisteu e Fausto Silva protagonizaram um momento inesperado no “Dança dos Famosos” deste domingo (8): empolgada, a apresentadora ficou tão, mas tão feliz ao ganhar a nota máxima dos cinco jurados no ritmo country, que acabou correndo para os braços de Faustão, pulou e surpreendeu o global, que foi ao chão, ao vivo.

Sem graça, o apresentador ainda brincou com a situação: “Estou esperando faz tempo uma mulher pular assim no meu cangote!“. Na sequência, ele relembrou outro tombo que protagonizou nos anos 1990. “Já caí aqui no quadro ‘Sexolandia’, mas apresentando, não praticando“, disse. Assista: 

Adriane pediu desculpas ao apresentador, mas também se divertiu com a cena ao voltar para o banco dos competidores. Faustão ainda zombou que o impacto do abraço foi parecido com o que seu filho mais velho fazia: “Um trator!“, disse. Na internet, o momento inusitado chamou atenção dos espectadores. Confira a repercussão: 

Após a repercussão do momento constrangedor, Adriane usou seu perfil no Twitter para pedir desculpas ao apresentador: “Gente agora sem brincadeira, queria me desculpar com meu querido amigo Faustão. São tantas emoções que eu pulei!“, esclareceu. Confira:

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento curioso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade