Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Faustão compara uniforme da Globo nos Jogos Olímpicos a calças de carteiro

No Domingão do Faustão exibido ontem (31), o apresentador Fausto Silva fez uma comparação inusitada ao falar sobre o uniforme dado à equipe da Globo para a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio: afirmou que parece roupa usada por carteiros. + Médico que debochou de pacientes no Facebook pede desculpas “Vocês viram a calça da […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 11h01 - Publicado em 1 ago 2016, 11h57

faustaouniforme

No Domingão do Faustão exibido ontem (31), o apresentador Fausto Silva fez uma comparação inusitada ao falar sobre o uniforme dado à equipe da Globo para a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio: afirmou que parece roupa usada por carteiros.

+ Médico que debochou de pacientes no Facebook pede desculpas

“Vocês viram a calça da equipe da Globo nos Jogos Olímpicos? Roubaram dos carteiros“, comentou. Em seguida, o apresentador reclamou, em tom de brincadeira, do fato de não ter recebido uma peça igual. “Não deram pra mim. Eu quero também”.

uniformejogos

A equipe da emissora terá jornalistas como Glória Maria, Galvão Bueno e William Bonner, além de comentaristas que vêm do mundo dos esportes, como Glenda Kozlowski, Tande e Giba. Ao todo, são dois mil profissionais envolvidos, 54 equipes de reportagem, em 110 horas de transmissão ao vivo.

O comentário de Faustão repercutiu nas redes sociais:

Comentário indelicado? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade