Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Faustão faz pegadinha com esposa no “Domingão”

Durante matéria sobre suas inusitadas camisetas ele surpreendeu Luciana Cardoso: "Palhaço"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h39 - Publicado em 25 nov 2019, 14h43

Faustão protagonizou um momento inusitado no programa deste domingo (24). No Domingão, ele mostrou o trecho de uma reportagem gravada nos bastidores do programa da TV Globo, em seu camarim. A matéria fala sobre as camisetas com estampas chamativas que o apresentador tem usado nos últimos meses.

O apresentador do Domingão foi entrevistado por Luciana Cardoso, sua mulher, que também é produtora da atração dominical. “A gente está aqui para falar sobre o assunto que virou febre na internet. É sobre as camisetas que você tem usado. Você já usou jeans, camiseta xadrez, várias coisas. Como é que, de repente, você foi para a onda da camiseta?”perguntou ela.

Em seguida o apresentador surpreendeu a esposa, e mudou de assunto. “Vocês vão saber (das camisetas) daqui a pouco, porque agora vocês vão descobrir o que é um beijo técnico“, respondeu ele. Em seguida deu um beijo na companheira, que se afastou rindo e empurrando Faustão. “Palhaço“, brincou Luciana. Assista: 

“Eu já usei todo tipo de roupa, só não fiz pelado. Tô há 30 anos aqui”, comentou ele em seguida, quando as câmeras voltaram para o palco do Domingão.

 

Continua após a publicidade
Publicidade