Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Faustão alfineta Globo após apresentação de Di Ferrero no Show dos Famosos

"Meu sonho era quebrar a guitarra aqui, em rede nacional", disse Di Ferreiro após a apresentação no "Domingão do Faustão"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 Maio 2019, 12h40

As apresentações do “Show dos Famosos” deste domingo (5) repercutiram na internet, mas nenhuma fez tanto barulho quando a homenagem de Di Ferreiro para Kurt Cobain, o líder do Nirvana. Ao tocar a música “Smells Like Teen Spirit” no Domingão do Faustão, o cantor aprendeu a segurar a guitarra como um músico canhoto e até quebrou o instrumento no palco da atração dominical da TV Globo. Quem não gostou nada do vandalismo foi Fausto Silva, que aproveitou a oportunidade para alfinetar a emissora.

“Meu sonho era quebrar a guitarra aqui, em rede nacional”, disse Di Ferreiro após a apresentação. “Na atual conjuntura da Globo, você não canta mais aqui“, retrucou Fausto Silva. “Eu cantava na escola, deixava as professoras tudo doidas”, entregou o cantor, revelando sua admiração pelo Nirvana. “Você é roqueiro, entende esse universo, mas estou impressionada com sua entrega”, disse Claudia Raia ao revelar a nota 10 para o ex-NX Zero. “Te dou, mas 10,5 emocional”, disparou Miguel Falabella — clique aqui para assistir.

Na internet, a observação de Faustão chamou atenção dos telespectadores — assim como a decisão de Di Ferrero de quebrar a guitarra. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Domingão do Faustão deste domingo (5)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.