Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Faustão alfineta Globo após apresentação de Di Ferrero no Show dos Famosos

"Meu sonho era quebrar a guitarra aqui, em rede nacional", disse Di Ferreiro após a apresentação no "Domingão do Faustão"

Por Redação VEJA São Paulo - 6 Maio 2019, 12h40

As apresentações do “Show dos Famosos” deste domingo (5) repercutiram na internet, mas nenhuma fez tanto barulho quando a homenagem de Di Ferreiro para Kurt Cobain, o líder do Nirvana. Ao tocar a música “Smells Like Teen Spirit” no Domingão do Faustão, o cantor aprendeu a segurar a guitarra como um músico canhoto e até quebrou o instrumento no palco da atração dominical da TV Globo. Quem não gostou nada do vandalismo foi Fausto Silva, que aproveitou a oportunidade para alfinetar a emissora.

“Meu sonho era quebrar a guitarra aqui, em rede nacional”, disse Di Ferreiro após a apresentação. “Na atual conjuntura da Globo, você não canta mais aqui“, retrucou Fausto Silva. “Eu cantava na escola, deixava as professoras tudo doidas”, entregou o cantor, revelando sua admiração pelo Nirvana. “Você é roqueiro, entende esse universo, mas estou impressionada com sua entrega”, disse Claudia Raia ao revelar a nota 10 para o ex-NX Zero. “Te dou, mas 10,5 emocional”, disparou Miguel Falabella — clique aqui para assistir.

Na internet, a observação de Faustão chamou atenção dos telespectadores — assim como a decisão de Di Ferrero de quebrar a guitarra. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do Domingão do Faustão deste domingo (5)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade