Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fátima retorna com Encontro após 5 semanas fora da programação da Globo

Ao vivo, a apresentadora Ana Maria Braga falou sobre seu tratamento contra o câncer na quarentena; espectadores apontaram "indireta" da apresentadora

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 abr 2020, 12h10 - Publicado em 20 abr 2020, 12h03

Fátima Bernardes está de volta após passar cinco semanas afastada da programação da TV Globo — e ela não está sozinha. Até Ana Maria Braga participou da atração desta segunda-feira (20), que marca o retorno da dupla às manhãs da emissora. A exibição foi celebradas pelos internautas e a hashtag “Encontro” aparece entre as mais comentadas na manhã de hoje.

Com o auditório vazio, o programa contou com a participação do ator Felipe Simas e de Claudia Leitte, além da apresentadora do Mais Você, que dividiu com os telespectadores algumas receitas para a quarentena. Muitos fãs de Ana Maria, no entanto, notaram uma “alfinetada” da famosa ao presidente Jair Bolsonaro. No dia 24 de março, em pronunciamento na televisão, o político afirmou: “Pelo meu histórico de atleta, caso fosse contaminado pelo vírus, não precisaria me preocupar, nada sentiria ou seria acometido, quando muito, de uma gripezinha ou resfriadinho, como bem disse aquele conhecido médico, daquela conhecida televisão”. Ao vivo, Ana Maria Braga disse que a Covid-19 “não é uma gripezinha”.

“É assustador, viu Fátima? Não adianta negar… Porque eu tenho um risco duplo, né? Além de estar com um tratamento de pulmão, que é onde esse vírus mais ataca, então eu tenho que ter cuidados redobrados. Acho que todo mundo, né? Independente da idade…”, contou Ana Maria. “É assustador para todo mundo. Não é uma gripezinha, né? É uma coisa muito séria e acho que essa recomendação de ficar em casa é fundamental”, disse a apresentadora — clique aqui para assistir ao momento.

A apresentadora também falou sobre sua luta contra o câncer. “Que felicidade poder conversar com alguém ao vivo nesse primeiro reencontro!”, celebrou Ana Maria na transmissão. “Eu estou aqui em casa, feliz, morrendo de saudades de voltar a trabalhar. Aqui… com a minha mascarazinha, com proteção geral”, continuou a apresentadora nesta segunda-feira (20). A comandante do Mais Você compartilhou detalhes de seu tratamento com a quimioterapia. “Eu tô me sentindo muito bem. Tem um mal-estar normal de todo tratamento muito sério”, contou. “Eu estou numa fase ótima nesse final de tratamento dessa primeira fase. Eu não sei o que será no futuro, mas estou me sentindo muito bem e tô me sentindo curada, que eu acho que é o mais importante de tudo isso, é a cabeça da gente”. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta segunda-feira (20)?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.