Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fátima Bernardes presta homenagem ao pai de William Bonner no “Encontro” desta quinta (1º)

Durante o Encontro desta quinta (1º), a apresentadora Fátima Bernardes fez uma homenagem ao ex-sogro, o médico William Bonemer, pai do jornalista William Bonner, que morreu na última terça (29). No programa, ela agradece a presença de Cissa Guimarães, Lair Rennó e Felipe Andreoli e afirma que, somente com o apoio dos colegas, pode se despedir do “melhor sogro de […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 20h50 - Publicado em 1 dez 2016, 12h04

ABRE01

Durante o Encontro desta quinta (1º), a apresentadora Fátima Bernardes fez uma homenagem ao ex-sogro, o médico William Bonemer, pai do jornalista William Bonner, que morreu na última terça (29). No programa, ela agradece a presença de Cissa Guimarães, Lair Rennó e Felipe Andreoli e afirma que, somente com o apoio dos colegas, pode se despedir do “melhor sogro de sua vida”.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Eu começo o programa de hoje agradecendo aos meus parceiros Cissa, Lair e Felipe Andreoli. Somente com o apoio deles eu pude me despedir do melhor sogro que poderia ter tido na minha vida, um homem íntegro, honesto, que era muito carinhoso comigo e só tinha sempre palavras de elogio. Então, muito obrigada por terem feito com que eu estivesse lá“, disse a apresentadora, referindo-se ao velório do ex-sogro, que aconteceu no interior de São Paulo — clique aqui para assistir ao momento.

O momento emocionante chamou a atenção dos espectadores do matinal da Rede Globo, que elogiaram a relação de Fátima Bernardes e William Bonner. Queridos pelos brasileiros, o casal anunciou a separação em agosto de 2016 após mais de vinte anos juntos. Confira a repercussão:

A causa de morte de William Bonemer não foi divulgada. Na ocasião, William Bonner também precisou se ausentar do Jornal Nacional e foi substituído por Heraldo Pereira, que prestou homenagem às vítimas do acidente de avião da Chapecoense.

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem prestada por Fátima Bernardes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade