Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fátima Bernardes abre o jogo sobre comparações entre Bonner e Túlio

A apresentadora surpreendeu os ouvintes do programa "Estúdio CBN" ao falar pela primeira vez abertamente sobre seu relacionamento com o advogado

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h11 - Publicado em 27 abr 2018, 12h40

Fátima Bernardes surpreendeu os ouvintes do programa Estúdio CBN ao falar pela primeira vez abertamente sobre seu relacionamento com Túlio Gadêlha. A apresentadora do Encontro confessou ficar incomodada quando vê comparações com o atual momento e quando estava com William Bonner — o casamento do casal chegou ao fim em 2016 após 26 anos.

Isso me incomoda porque na verdade as pessoas comparam um comportamento de felicidade meu agora, com um comportamento de tristeza óbvio, de respeito pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento, independente do porquê o casamento terminou. Ele foi feliz, foi incrível durante 26 anos, tenho três filhos maravilhosos. Lamento esse tipo de comparação. Tenho certeza do que foi, da qualidade dessa relação anterior, e hoje fico feliz de me acharem feliz“, declarou Fátima.

A apresentadora também disse concordar com a opinião do namorado — em entrevista à colunista Mônica Bergamo, Túlio disse que atribuir a nova fase de Fátima somente a ele é machismo. “Felizmente a gente se encontrou em um momento que eu já estava superbem. Talvez se eu não estivesse bem, a gente não teria se aproximado. Achei incrível essa declaração. Eu respeito, não me estresso com o que as pessoas dizem“, afirmou a jornalista.

Ela também falou sobre as manifestações de machismo por causa da diferença de idade entre os dois — Fátima é 20 anos mais velha que Gadêlha. “Para mim isso não é uma preocupação. Acho que a gente tem que olhar para a pessoa independente da idade. Se houve interesse e nos fazemos bem, não vejo nenhum problema“, disse a apresentadora. Ela também falou sobre a exposição do relacionamento nas redes sociais: “Nós não estávamos pensando em expor nada, né? A gente foi a um cinema, fomos flagrados, um cinema onde eu nunca tinha sido fotografada, eu nunca imaginei ser fotografada ali. Era a primeira vez que a gente estava verdadeiramente saindo. Fui surpreendida. Mas a partir daquele momento que houve a avalanche pensei que não fazia sentido esconder porque não tinha nada para esconder“, disse.

Não tenho como impedir que nos fotografem, independente de eu postar ou não há uma curiosidade, como sempre houve. Com meu casamento anterior, com o nascimento dos meus filhos, quando fiz o alisamento japonês, quando eu engravidei e eram trigêmeos, quando eu casei e era o editor e apresentadora. Era natural que eu e ele quiséssemos administrar o que a gente vai postar, porque a gente postando ou não, as fotos vão sair. Prefiro encarar nosso relacionamento como qualquer outro nessa eral digital“, disse a apresentadora sobre as publicações do casal na internet.

Continua após a publicidade

Ouça (a partir de 2:30):

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Fátima Bernardes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.