Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fãs pedem para Luísa Sonza engravidar: “Não é uma brincadeira”

"Depois que aconteceram essas coisas com o Whindersson recebi diversas mensagens tipo 'dá um filho para ele' ou 'ter um filho vai levantar a autoestima'"

Por Redação VEJA São Paulo 21 Maio 2019, 13h00

Luísa Sonza perdeu a paciência com os internautas e escreveu um textão após o questionamento indiscreto de uma fã: “Mas, falando de algo mais alegre, sem perder o tema. Luiza, quando você e o Whindersson terão um baby? Isso melhoraria muito a autoestima dele!”, sugeriu a mulher. Em abril, o humorista Whindersson Nunes surpreendeu os internautas com um desabafo sobre ‘angústia’.

“Depois que aconteceram essas coisas com o Whindersson recebi diversas mensagens tipo ‘dá um filho para ele’ ou ‘ter um filho vai levantar a autoestima’, etc… eu entendo que muitos são fãs e querem ser fofos e querem ver a gente tendo um filho e sei que ter filho deve ser incrível, etc… mas gente, ter filho não é uma brincadeira, ter filho é a maior responsabilidade que duas pessoas podem ter, é uma vida, como vou usar uma vida para levantar a autoestima de alguém, ou que seja tratar uma doença? Como vou usar uma pessoa para ‘ser’ mais feliz?”, começou a cantora.

“É tipo as pessoas que têm filho para salvar um relacionamento, na minha opinião, para ter um filho precisamos no mínimo estar felizes e de bem com a vida para poder dar uma boa criação e pelo menos uma infância saudável. Sou perita nesse assunto e sei como é ruim viver em um ambiente ruim. Precisamos tratar nossas crianças como a coisa mais preciosa que temos, afinal elas são nosso futuro!”, finalizou Luísa. Confira: 

Após a repercussão da história, uma outra fã resolveu opinar sobre a situação: “Ter filho é uma alegria, mas também é muito responsabilidade! Tudo é questão de estar preparado psicologicamente e é fisicamente! Não tenha filho pra agradar os outros, tenha filho no momento certo, no momento que você sentir que quer ter!”, disse a internauta. Luísa concordou com a colocação: “Exato, não tenha filho pra agradar os outros!”. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Luísa Sonza? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade