Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fantasiados de Louro José, torcedores fazem pedido e Ana Maria responde

"Estamos igual ao Neymar aqui. Está cheio de chinês, estrangeiro, tirando foto", revelou o "líder" da torcida brasileira na Rússia

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h59 - Publicado em 27 jun 2018, 13h57

Em clima de Copa do Mundo, Ana Maria Braga exibiu uma matéria inesperada no Mais Você desta quarta (27). Na Praça Vermelha, o repórter Kiko Menezes entrevistou torcedores de Minas Gerais que já estão mais do que preparados para a partida da seleção brasileira contra a Sérvia, às 15h. O motivo? Os turistas resolveram homenagear ninguém mais, ninguém menos que Louro José com suas fantasias.

No bate-papo, João, o “líder” da torcida organizada em homenagem à mascote, revelou que os brasileiros estão chamando atenção por onde passam em Moscou, na Rússia: “Estamos igual ao Neymar aqui. Está cheio de chinês, estrangeiro, tirando foto. Estamos nos achando popstar! Se Neymar for para a rua, ele não consegue tanta foto quanto a gente. É inacreditável!“, declarou o rapaz — clique aqui para assistir ao momento.

Os torcedores, então, fizeram coro com o nome da apresentadora e aproveitaram a oportunidade para fazer um pedido especial para Ana Maria Braga. “Leva a gente para o seu programa que vamos fazer o estrogonofe dos Louros José falsificados!“, brincaram. De volta aos estúdios da TV Globo, a famosa respondeu ao pedido: “Tá combinado!“, respondeu Ana Maria Braga.

É uma homenagem para você!“, apontou a apresentadora. “Achei lindo, fiquei tão feliz!“, agradeceu o papagaio. Na internet, o momento inusitado chamou atenção dos internautas. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do pedido dos torcedores para Ana Maria Braga? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade