Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Falha no “Jornal Nacional” desta quarta (16) chama atenção

Na escala do jornalístico da Rede Globo, a voz da apresentadora Renata Vasconcellos ficou distorcida após uma pane no áudio; confira a repercussão

Por Redação VEJA São Paulo - 17 Aug 2017, 12h18

Um momento inusitado chamou a atenção dos telespectadores do Jornal Nacional que assistiam ao telejornal da Rede Globo nesta quarta (16): na abertura da última edição, a voz da apresentadora Renata Vasconcellos ficou distorcida após uma pane no áudio da atração jornalística. O momento não passou despercebido pelos fãs.

A falha aconteceu na famosa escalada do JN, quando os âncoras do jornal chamam as manchetes das principais notícias do dia, e deixou a jornalista com “voz de robô”. O erro, no entanto, foi corrigido rapidamente pela equipe técnica da Globo. Não à toa, nem todos os espectadores notaram que a pena tinha acontecido. Assista: 

Os fãs do JN que perceberam o erro rapidamente falaram sobre o assunto no Twitter. Esta é a segunda falha do telejornal da Globo apenas em 2017: em março, a emissora carioca precisou chamar o intervalo comercial rapidamente após uma pane semelhante acontecer durante a exibição do Jornal Hoje, quando a imagem de Evaristo Costa e Sandra Annenberg desapareceu da tela. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “falha” do Jornal Nacional? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade