Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fafá de Belém revela que ameaçou se jogar de carro em movimento após sofrer assédio

Em entrevista, cantora relembrou momentos marcantes de sua vida, como quando levou uma pancada de uma idosa após ela se irritar com sua risada

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 17 Maio 2021, 21h29 - Publicado em 17 Maio 2021, 21h27

Fafá de Belém, 64, comentou em uma entrevista para o podcast Debates Inúteis que sofreu episódios de assédio durante sua carreira. A cantora paraense, dona de uma voz potente, revelou algumas saias justas que viveu nos seus 45 anos de carreira.

“Um dia, peguei carona com um cara após uma festa da Rádio Globo. Vi que ele estava no caminho errado, alertei que morava para o outro lado. Ele colocou a mão na minha perna e perguntou se eu tinha certeza que não queria ir com ela”, lembrou a artista, que revela que conseguiu contornar a situação, chegando a ameaçar se jogar do carro em movimento, mas chorou muito ao chegar em casa.

Além do momento de tensão, outros episódios marcantes de sua vida pipocaram na entrevista, como quando sua risada icônica irritou uma idosa durante um espetáculo de teatro. “Já tomei uma guarda-chuvada na cabeça de uma velhinha quando fui assistir O Mistério de Irma Vap. Ela me bateu e gritou: ‘cala a boca, eu não estou ouvindo nada!'”.

Outra ocasião foi quando, aos 18 anos de idade, um diretor de uma gravadora elogiou sua voz e na sequência afirmou que ela deveria perder dez quilos: “eu vim para cá ser cantora, não para ser atriz de teatro de rebolado”, lembra.

Durante o bate-papo com Alvaro Leme, Melina Harden e Thiago Pasqualotto, Fafá deu detalhes também sobre uma viagem para a Itália, quando ficou hospedada na casa do estilista Valentino Garavini, e comentou que sua próxima turnê será composta apenas com trilhas de novelas de sua autoria. O podcast completo está disponível no Spotify, neste link.

Continua após a publicidade
Publicidade