Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Fábio de Melo sai em defesa de Marquezine e Neymar após comentário de Neto

"Mulher não tem como ficar junto, não ajuda em nada, só atrapalha", afirmou o ex-jogador e ídolo do Corinthians

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 28 May 2018, 13h10 - Publicado em 28 May 2018, 13h00

O comentarista esportivo Neto chamou atenção ao comentar a concentração dos atletas que participarão da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. “Se sou o treinador, acho que a família, irmão, irmão, não têm que estar junto com jogador. Mulher não tem como ficar junto, não ajuda em nada, só atrapalha“, afirmou o ídolo do Corinthians.

O ex-jogador também falou sobre Neymar Jr. Bruna Marquezine: “Se a Bruna chegar, imagina, vai ofuscar todas as outras, não precisa disso. São 20 dias de Copa do Mundo. Não aguentar ficar um mês longe de casa?“, disparou o comentarista da TV Bandeirantes em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!. Assista: 

Após a repercussão, do comentário de Neto, o padre Fábio de Melo usou seu Twitter para retrucar a opinião do ex-jogador e saiu em defesa de Bruna Marquezine: “Só recordando. Todas as batalhas que Lampião venceu foi (sic) ao lado de Maria Bonita“, disse o religioso.

Continua após a publicidade

A defesa de Fábio de Melo, no entanto, dividiu opiniões na internet: “Gosto muito de você padre e lhe tenho muita admiração, mas não é o momento para pensarmos em Copa… ou nada do que está acontecendo é sério o suficiente? O que será necessário acontecer então?“, questionou um seguidor. “Maria Bonita ia para luta, não ficava na torcida“, argumentou um internauta. “Quem é Neto na vida, pelo amor de Deus. Em que século ele vive?“, questionou.

Dê sua opinião: E você, o que achou da defesa de padre Fábio de Melo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade