Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ex-atriz mirim da saga “Pequenos Espiões”, Alexa Vega está grávida do primeiro filho

Você se lembra da série de filmes Pequenos Espiões? Pois bem, o último longa da saga infanto-juvenil foi lançado em 2012, e muita coisa mudou desde então. Por exemplo, a ex-atriz mirim Alexa Vega, responsável por interpretar a adorável Carmen Cortez até o terceiro episódio da saga, em 2003, anunciou recentemente que está grávida em uma foto em […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h26 - Publicado em 20 jun 2016, 18h28

ABRE02

Você se lembra da série de filmes Pequenos Espiões? Pois bem, o último longa da saga infanto-juvenil foi lançado em 2012, e muita coisa mudou desde então. Por exemplo, a ex-atriz mirim Alexa Vega, responsável por interpretar a adorável Carmen Cortez até o terceiro episódio da saga, em 2003, anunciou recentemente que está grávida em uma foto em seu perfil pessoal no Twitter.

+ Silvio Santos e Helen Ganzarolli protagonizam cena inusitada neste domingo (19)
+ Foto de Thais Fersoza chama atenção de seguidores por motivo peculiar; confira

Hoje com 27 anos de idade, Alexa é casada com o ator e cantor americano Carlos Pena Jr. desde 2014 e, juntos, eles esperam o primeiro filho. O anunciou foi feito no formato de uma campanha publicitária: “GRÁVIDA! Foi confirmado pela Clear Blue uma pequena benção para a família PenaVega” — tudo bem que foi uma propaganda, mas não deixa de ser fofo, né? Confira: 

Se você ainda não consegue lidar com o fato de que a garotinha da série Pequenos Espiões já tem 27 anos e está esperando seu primeiro filho, não tem problema: seguem outras fotos da jovem para você se sentir ainda mais velhoConfira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da “transformação” de Alexa Vega? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade