Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Dony De Nuccio e Evaristo Costa surpreendem em foto no Instagram

"Troca de guarda no 'Jornal Hoje'! Rito de passagem com horas de jantar, brinde, risadas e histórias", escreveu o jornalista em seu perfil na rede social

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 4 ago 2017, 15h17 - Publicado em 4 ago 2017, 15h15

Evaristo Costa Dony De Nuccio, o novo apresentador do Jornal Hoje, se encontraram nesta quinta (3) em um “rito de passagem” simbólico da apresentação do jornalístico da Rede Globo. O profissional irá substituir Evaristo no comando da atração a partir da próxima segunda (7) e elogiou o companheirismo do colega de profissão.

Troca de guarda no Jornal Hoje! Rito de passagem com horas de jantar, brinde, risadas e histórias. Não vai ser n-a-d-a fácil continuar o trabalho de alguém tão carismático e talentoso (se você fosse um apresentador fraquinho minha vida seria mais tranquila, né?“, brincou Dony em publicação feita em seu Instagram na manhã desta sexta (4). “Obrigado pela amizade e parceria de sempre, Evaristo Costa. E ‘xá cumigo’: prometo esforço máximo para cuidar bem da sua cadeira!“. Confira: 

View this post on Instagram

Troca de guarda no @jornalhoje! Rito de passagem com horas de jantar, brinde, risadas e histórias. Não vai ser n-a-d-a fácil continuar o trabalho de alguém tão carismático e talentoso. (Se você fosse um apresentador fraquinho minha vida seria mais tranquila né… kkkk). Obrigado pela amizade e parceria de sempre, @evaristocostaoficial!! E "xá cumigo": prometo esforço máximo pra cuidar bem da sua cadeira! 😅👍🏻

A post shared by Dony De Nuccio (@donydenuccio) on

Continua após a publicidade

Evaristo compartilhou a imagem e também publicou uma mensagem para Dony em seu Instagram: “Dony, desejo sorte no Jornal Hoje. Você é um jovem inteligente, um profissional competente, só terá a acrescentar junto ao melhor telejornal (na minha opinião), com a melhor equipe (que mora no meu coração) e no melhor horário (tudo acontece). Sucesso!“, escreveu — clique aqui para conferir.

Evaristo Costa se despediu da emissora carioca após 22 anos de Rede Globo, 14 deles no Jornal Hoje. Ele irá morar com a família na Inglaterra enquanto sua mulher, Amalia Stringhini, faz pós-graduação na Universidade de Cambridge. Já Dony comandava o tradicional Jornal das 10 da Globo News. Aos 33 anos, ele cursou jornalismo na USP e economia no Mackenzie.

  • Nos comentários, os ainda discretos fãs de Dony elogiaram a parceria e enviaram energias positivas à dupla: “Dois queridos! Boa sorte para os dois, vocês merecem“, escreveu uma seguidora. “De carisma não sabemos ainda, mas de beleza esse Jornal Hoje é ‘fábrica de crush’“, brincou uma mulher. “Quebraram a internet com essa foto!“.

    Dê sua opinião: E você, o que achou do clique? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade