Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Evaristo Costa surpreende com “dica” para o Dia dos Namorados

"Me dê dicas do que fazer nesse Dia dos Namorados", pediu um seguidor no Twitter, sem saber que o jornalista replicaria a resposta no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo 12 jun 2017, 13h52

Não há dúvidas de que o jornalista e âncora do Jornal Hoje Evaristo Costa seja uma das celebridades mais queridas nas redes sociais: pois nesta segunda (12), data em que é comemorado o Dia dos Namorados, o profissional, que é casado, acabou surpreendendo os seguidores com uma “dica” para abandonar a vida de solteiro.

No Twitter, um fã pediu uma sugestão para o apresentador: “Me dê dicas do que fazer nesse Dia dos Namorados, não tenho namorada“, escreveu, com um rostinho triste. Evaristo Costa, então, surpreendeu o rapaz ao dar um conselho ótimo, mas para lá de inesperado: “Finge que nada está acontecendo. Vida normal“, responder. Confira: 

View this post on Instagram

Boa semana ❤️❤️❤️ #felizdiadosnamorados

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Trago a @ desejada em um RT, mas não trabalhamos com milagres. 🤣

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

Continua após a publicidade

Após compartilhar a troca de mensagens em seu perfil no Instagram, os fãs de Evaristo Costa se divertiram com a sugestão do jornalista: “Ótima dica, estou colocando em prática, me fazendo de doida, fingindo ser um dia normal“, disse uma mulher. “Evaristo, eu e meu namorado somos bem diferentes. Eu, por exemplo, existo e ele não. Agora não sei o que dar de presente!“, brincou uma jovem.

  • Dê sua opinião:  E você, o que achou da “dica” de Evaristo Costa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade